sábado, 21 de novembro de 2009

Filho do Brasil...




Preciso mesmo dizer o que penso a respeito?!
Ah! Mas é lógico que eu não vou lá no cinema pagar pra ver piada sem graça...

domingo, 15 de novembro de 2009




Estava procurando material a respeito das pesquisas e teses da professora de direito Katherine Franke. Não há muito disponível em português, mas, achei esse video muito interessante. E com embasamento.

Vocês acham que as brasileiras são tão permissivas como ela coloca?
E sobre o "puritanismo" americano, o que pensam? Pq sexo é um tema que sempre causa tanto alarde e escândalos lá? Aqui é tão diferente assim?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Let's Partty!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sorry...



Sei que estou atrasada com os pots que prometi revisar e postar, com os comentários que li e ainda não respondi. Com E-mails , SMSs, ligações e correlatos, não retornados... Mas, quando o PC colaborar e parar de reiniciar a cada vinte minutos, quando o inferno astral passar e as conjunções planetárias colaborarem, venho aqui, coloco tudo em dia e ainda passo um tempo papeando pelos MSNs da vida...
EU QUERO, MUITO!

Twittando por aqui...



Pois é, cada uma que parece duas, três, ou pra mais de dúzia nessa vida!

Falando sobre o apagão de terça-feira:

RT @marcelotas Ontem o min. Tarso classificou apagao de "micro incidente". Pergunto: hoje ele ja se arrependeu ou e' cara de pau mesmo?


Não fico nem um pouco feliz, mas, minha resposta pra isso só pode ser:

O problema nem são os "micro incidentes", mas os micos reincidentes... E os piores são os que as urnas aprovam... Afe. Deprimi!

É, daqui mais um pouco é tempo de votar e aí, os reprodutores de King Kong masters são eleitos novamente... Alguns que ficarem de fora e correlatos são nomeados para pastas, secretarias... E lá vem de novo o coro dos que sentam o bundão e reclamam dos micos, "grandes macacos" e King Kongs colossais proferidos e cometidos pelos, um dia ditos, nossos representantes.
Tudo bem que, democracia é um conceito que vai muito além do que " a parte nos cabe nesse latifúndio". Mas, se a população geral continuar lidando com o poder (ainda que pouco, ainda que torto, ainda que mal orientado) com desprezo, como se fosse nada, ah! piora-se o já impiorável. Já basta de escorregão em casca de banana, deixemos os símios aos zoólogos...
Ah! Nessas horas onde não há nada de bom para se dizer, os "representantes" bem que podiam imitar a postura daquele "macaco sábio" que tem a mão na boca...
E bem que junto com o apagão podia ter sumido também a incompetência, a incoerência, a corrupção e a vontade que têm de nos fazerem de bobos, praticadas pelos representadores, ops! "representantes" de todas as esferas, nesse país.
Ai! Vou ali, tomar um banho de ervas, que dá até calafrio e um peso só de falar nesse povo baixo astral!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um que de genial...



A-DO-RO!
Birds.
Música de Jarbas Agneli, baseada numa foto tirada por Paulo Pinto,repórter fotográfico para o jornal Estado.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009




Hoje faz exatamente dois anos que apaguei esse vício da minha vida!
Não sinto a menor falta...
\0/