segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mama Africa, a minha mãe...

Afe!
Fiquei emocionada, arrepiada, sorri e chorei tudo ao mesmo tempo. (Quase um orgasmo...)
Povo mais lindo, mais forte, mais resitente no sentido mais belo da palavra, mais quente, mais acolhedor, mais cheio de motivos pra só ter orgulho de si.
Minha porção afro se agitou toda aqui dentro.
Grata, bisa José, por minha morenice, por minha alegria, por minha força ancestral, por tudo que partiu de ti e se espalhou pela Terra na forma daqueles que carregam e carregarão nosso sangue.
Salve a mãe África, salve a Bahia, salve o Brasil!
Que todos juntos sejamos um, e um pela força do que há de melhor em nós.
Amém, Saravá e Axé!
Quer entender do que estou falando?!
Então prove por si. ;)



No Youtube tem em branco e preto todo o documentário. A qualidade não está muito boa, mas vale à pena ver mesmo assim...

http://www.youtube.com/results?search_query=%22Atl%C3%A2ntico+negro%22&search_type=&aq=f

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

Belo vídeo... precisamos achar em boa qualidade, né? Fuça aí, baixadeira!