sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Outras delícias...




Na tarde chuvosa e cinza de hoje, vi um colorido já conhecido e todo especial, efeito pós abertura de percepção pelo ocorrido logo cedo... Redescobri algumas coisas simples e gostosas, algumas outras delícias de viver.

Revivi o delicioso prazer quase orgástico de comprar um, não, foram dois, livros que estava querendo... E no mesmo espaço de tempo, o comichão da tentação e da paixão por tantos outros que vi nas prateleiras. Afe! Ler é bom demais! Livraria é um dos melhores ambientes desse mundo! Abençoado seja para todo sempre Gutenberg!

Notei que continuo sorrindo enquanto leio e com isso desperto olhares curiosos em transportes coletivos, e também o meneio de cabeça em sinal de reprovação de uns... Ah! Que se dane! Ler me deixa mais feliz e eu sorrio mesmo quando algum trecho me toca! Ah! Eu sorrio quase sempre e gosto!

Constatei que meu macarrão com bacon, cebola, alho poró, azeite e parmesão aquece o coração num dia sem luz solar como o de hoje. Dispenso constatações acerca de valor calórico! :P

Percebi que "Somewhere in time", aquele filme: "Em algum lugar do passado", ainda me traz a mesma sensação da primeira vez que vi, ainda me agrada e faz lembrar que o amor tem as formas mais inusitadas e improváveis de acontecer... Pois é, aconteceu comigo e acontece por aí todos os dias com alguém...
Que achem que é pieguice o filme, acreditar que o amor é possivel e seja mais o que, eu gosto e pronto!

Filme de Jerry Lewis na TV à tarde num dia chuvoso continua com o mesmo sabor de infância das vezes em que mamãe fazia pipoca, chocolate quente e a gente passava o dia todinho num colchão na sala se acabando de rir com ele...
Hoje casualmente me deparei com um, não resisti e parei pra ver. Delícia total, me acabei de rir e achei tão divertido como quando era criança. (Diferente dos Trapalhões...)
Sem dúvida vou fazer várias sessões com a filmografia dele! Afe! Amo!

Hoje sem dúvida dei muito mais valor à minha casa quentinha e meu edredon fofinho (entre tantas outras bênçãos)!

Também notei que destreinei o olhar de ignorar pessoas...

Tive de reafirmar que chocolate é amor eterno... Hahahahahahahahahaha!
Fazer o quê?! É verdade!

Percebi que passar aqui mais vezes pra postar, ainda que não seja importante para os outros é prazeroso para mim... Vou ficar mais atenta a isso e tentar ser mais presente.
Aliás, tenho vários comentários muito queridos pra responder e vou, mas, hoje só amanhã! :P

Bão, que venham mais delícias amanhã, que agora tô achando muito mais gostoso parar de relembrar e ir lá pra cama. :D
Ô, delícia!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que delicia, tb amo de paixão uma livraria. Me perco no tempo quando entro em uma!
Um beijo, amiga querida!

De Marchi ॐ disse...

Caramba, que dia gotosi... hehehe
É bom, né? Mas a gente precisa estar com o devido estado de espírito, senão deixa passar a oportunidade. Legal!


P.S.: "sinal de reprovação de uns" - tem de ser muito boçal pra reprovar alguém lendo com tesão. Ignore.

웃 Mony 웃 disse...

Vai ver é por isso que a gente se entende, Jana! ;)
Beijoconas, minha linda.



Eu tô cada vez mais focada em aproveitar essas coisas simples e gostosas da vida... Contigo junto sempre que possível também, visse?! :P
Pois é, gente tosca tem por aí, mas eu nem ligo, acho graça e rio de eles rirem de mim...
Eu me divirto muito com tudo, isso sim!