quinta-feira, 2 de julho de 2009

Só pegam quem não precisa...



Afe!
Porta automática de banco é o pior... Pior ainda é saber que quem controla aquilo em geral é o vigilante...
Uma chuva daquelas e dispara aquele lixo.
É lógico que a sombrinha estava na mão. E é lógico que o vigilante me pediu pra colocar no reservatório ao lado da porta.
Não aguento a cara de dono do mundo do sujeito e digo mostrando a sombrinha:
Sim, é uma arma. Aliás, eu saí de casa com essa chuva só pra atirar em alguém aqui.
Atirar a água que restou nela, quem sabe?!...
O desinfeliz fez cara de constrangido, aí resolvi deixar pra lá.
Afe! Não gosto de fazer cena, normalmente trato aos outros com educação, mas, essas portas me tiram do sério, pq não evitam nada. Quer dizer, evitam a gente de ter um dia mais tranquilo...

2 comentários:

Duquesa Diaba disse...

Uma das razões pelas quais eu nunca vou em banco. Tenho que pensar com antecedência se devo usar cinto, colares, brincos, anéis, bolsas e sapatos que contêm metal em sua composição...

Se bem que na minha agência não tem porta rotatória. No máximo um guardinha com aquele detetor de metalo, mas ele nunca chegou perto de mim.

Mas como as contas a serem pagas sempre são em outros bancos... foda.

(o seu feed continua não atualizando... dê uma olhadinha nas configurações)

De Marchi ॐ disse...

Isso porque você PAGA pra esses porras guardarem seu dinheiro (contra a sua vontade)...