quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vou de delírio airlines, pq viajar na maionese é bom demais!


*Pintura de Mauro Andriole

E é totalmente grátis! :P

"Miguilim, Miguilim, vou ensinar o que agorinha eu sei, demais: é que a gente pode ficar sempre alegre, alegre, mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo. A gente deve de poder ficar então mais alegre, mais alegre, por dentro!"

In "Manuelzão e Miguilim" de João Guimarães Rosa.

Afe! Que Guimarães Rosa é tudo de bom nessa vida e em mais quantas houver... Na pele de muitos caboclos simples de seus escritos há sempre uma sabedoria ímpar... Feito nessa fala, que é a minha cara.
Sou sim uma otimista incurável, e permanecerei assim por seculum ad seculorum, amém! :P
E conforme disse Lazarus Long: "O pessimista normalmente tem mais razão do que o otimista, mas o otimista se diverte mais e nenhum dos dois pode mudar o rumo dos acontecimentos..."
Euzinha sou assim mesmo, alegria pura, adoro uma diversão. Aliás, diversão é a minha praia.
Sempre estou lá pegando um bronze, e sem usar filtro solar, que do que é bom não quero proteção nenhuma!
Nasci mênade, o que posso fazer?! Vou aí por um desses cortejos a Dionísio e já volto.

2 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Não fala em maionese que o Zé aparece heheheh

Duquesa Diaba disse...

Tô doida para voltar a ter tempo pra ler. Já tenho uns cinco livros me esperando.