sábado, 25 de fevereiro de 2012



Minha alma é cinestésica e sinestésica... Não sei se é algo que ocorre a todos, se é, ninguém nunca mencionou-me.
Às vezes me sinto anormal. Não, não é às vezes. É sempre, desde a eternidade me sinto assim.
Sabe, tudo o que capta o mais profundo de mim, eu sinto no corpo, pelo corpo, quem sou, o que sinto, o que devo fazer, o que me fere...
Eu recebo sopros no ouvido, quase tão audíveis quanto uma frase...
E não sou esquisofrênica... Os sopros são meus... As frases são minhas, meu eu procurando ser ouvido... Minha alma falando comigo...
E agora ela nem vai mais precisar gritar... Ela vai poder falar num tom mais baixo, suave e aveludado... Aquele em que eu gosto de ouvir minha voz...
Ela vai poder falar assim pq eu vou amá-la, respeitá-la e viver só por ela...
Eu me casei com ela hoje... ;)
Eu vou pra vida diferente agora...
Não vou só, vou com ela, minha noiva e minha amante...
Ninguém mais me corrompe, ninguém mais me violenta...
Hoje nós duas vamos dançar apaixonadamente, estamos em lua de mel.

Nenhum comentário: