Oi Mony, bela música! Legal ver que aqui neste blog não fazem comentários, mas dão palpites, engraçado. Antes que estranhe minha nova visita, quero justificá-la, é que achei seu blog procurando a teoria do abraço e isso, por eu ter feito, uma poesia que é um abraço. Quando falei com você ainda não havia postado. Agora esta la, queria saber o que acha. Outra coisa, na minha terra diz que; “quem a todos cumprimenta, por todos é cumprimentado”. Ta aí minha visita, espero ser visitado. Abraço!
Talvez naquele instante final, aquele onde se fecha os olhos, e dizem, "que passa o filme da sua vida na sua cabeça", talvez nesse momento eu saiba a totalidade do que sou.
Antes disso, me interessa muito mais é viver...
Definir-se é limitar-se, e euzinha não aceito limites e ponto final!
Pra dizer a verdade, tô curtindo os fragmentos, cada novidade desse mosaico me deixa feliz comigo, isso é o que me vale mais...
3 comentários:
Adoro essa música...
Oi Mony, bela música! Legal ver que aqui neste blog não fazem comentários, mas dão palpites, engraçado. Antes que estranhe minha nova visita, quero justificá-la, é que achei seu blog procurando a teoria do abraço e isso, por eu ter feito, uma poesia que é um abraço. Quando falei com você ainda não havia postado. Agora esta la, queria saber o que acha.
Outra coisa, na minha terra diz que; “quem a todos cumprimenta, por todos é cumprimentado”. Ta aí minha visita, espero ser visitado. Abraço!
Paguei pau, Mony... copiei esse gadjet...
Postar um comentário