quarta-feira, 12 de agosto de 2009


*Imagem: The prince of truth - Ray Caesar

E não é que um mês depois resolvi dar o ar da graça (ou, como queiram!)?! :P
Quem não achou graça que não ria, ou pense numa piada nova!
Sim, eu estou "impossível", como diria minha avó.
Cheia de idéias e histórias pra contar. Cheia de questionamentos, sim, pq eu não vim ara responder nada! Vim pra tentar entender esse povo que vive "nessa bola estranha" chamada Terra. E por vezes, me sirvo de cenas da vida real, de coisas que coleto por aí, de relatos de quem me cruza o caminho, de momentos vouyeristas. E tudo isso me faz me perder e me encontrar num silêncio nada quieto, paridor de idéias, de dúvidas, de estranhamentos, de entranhamentos, de questionamentos e de descobertas efêmeras como é a vida.
Essa minha "preguiça de gente", esse meu "autismo voluntário" é só desculpa, uma pausa pra uma mente grávida e ávida de tudo que tem no mundo. E como é vasto esse mundo, igualmente vasta se torna a necessidade de divagar nele e dele, e de distanciar, de calar seu barulho de fora pra fazer crescer essa melodia cá dentro. Tempos, cadências, incandescências...
E assim vou, e assim venho. E segurem-se nas poltronas, pq logo vem mais.
Hoje?! Hoje não. Hoje não sei, que já me fervilha a caixa craniana, esse caldeirão que não silencia.
Hoje? Talvez.
Mas eu volto, pra comentar o que ficou não comentado, pra dividir o não dividido, pra partilhar do banquete mais recentemente digerido.
Se avexe não que eu volto.
Mas hoje, hoje só amanhã. :P

3 comentários:

De Marchi ॐ disse...

puta desenho doido!

웃 Mony 웃 disse...

Adoro o estilo de Ray Caesar. As suas garotinhas bizarras me encantam.
Alguns dos meus padrões estéticos não são muito convencionais mesmo... :P
Dá uma olhada no site dele. Uma imagem mais doia que a outra... Todas muito bem feitas, muito plenas de significado...

http://www.raycaesar.com/work

Anônimo disse...

Então bora botar isso tudo aí no "papel" (porque falar "na tela" me soa um tanto quanto esquisito).

Nem me fale de autismo voluntário... tô num tédio do mundo que você nem acredita! Meu mundo está passando por reformas, sem previsão para inauguração.