sexta-feira, 21 de agosto de 2009



"Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil;
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela"


Belchior




Senhora Vida, já entendi que é para prestar atenção, ao que sinto, ao que faço, ao que digo... Já entendi que é para fazer com atenção seja lá o que eu estiver fazendo, sair do pilto automático, tirar a armadura e estar presente. Mas, senhora vida, por favor, dê atenção ao ritmo, ao meu ritmo também. Sei que pedi, que quero, que preciso e que não há mais como postergar... But "please, be gentle". Pilote essa roda gigante com mais delicadeza, pq se continuar assim eu "vô gorfá"! 300 fichas caindo ao mesmo tempo me deixam tonta... Hellooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Duquesa Diaba disse...

Dia desses eu vi na tv uma senhora que cuidava dos pais doentes e velhinhos. A mão tira problemas de coluna, obesidae e era diabética. O pai tira Alzheimer, Parkinson e doença de Chagas. A neta, com menos de uma ano havia morrido por problemas pulmonares. A vida era difícil, já que ela não podia trabalhar e deixar os pais sozinhos. Quando perguntaram como ela se sentia no meio de tanto infortúnio, ela disse: "E agradeço a Deus. Ele é muito bom pra mim!" - e perguntam "como assim?".
Resposta:"É que ele me fez forte para passar por tudo isso. Eu só tenho a agradecer por tudo." E ganhou uma casa nova de presente do programa.

(não tem nada a ver com seu post, talvez. Mas é uma boa forma de encarar a vida)

Beijo

PWSantos_2009 disse...

300 fichas caindo ao mesmo tempo, acabei de ter um déjá vu
as emoções à flor da pela e a sensação de que vai explodir a qualquer momento, em lágrimas ou em ira (ou os dois).
você tem a sorte de estar perto dos seus amigos Mony, por que são eles que vão segurar essa barra para você até você achar as suas respostas, até você organizar todas essas "fichas que caíram", por que não é fácil sozinha, então conte com eles.
E muito, mas muito cuidado com a paranóia, é um estado de espírito muito perigoso em momentos de descoberta.
beijo

Duquesa Diaba disse...

Vixe que agora que eu escrevi o comentário com sono e saiu tudo errado!

Que vérgónha! :D

PWSantos_2009 disse...

Liga não, é só falar que foi alfabeizada em inglês que tá tudo certo :-))))

De Marchi ॐ disse...

Vou lembrar disso: "vida", pega leve... hehehehe

Lu Tavares disse...

Quando a gente sai um pouco do prumo a vida sempre dá um jeito de nos chamar de volta, nos centrar. E a gente pode entender isso tudo como uma porretada na cabeça ou como uma nova chance, uma dádiva (ainda que doa ou dê medo).

Não sei se é disso que vc tá falando, mas foi isso que pensei ao ler seu post, porque tô vivendo isso atualmente...a vida anda me cobrando certas escolhas feitas a muito tempo atrás e por outro lado, me apresentando caminhos pra eu novamente me encontrar. Caminhos espinhosos, diga-se de passagem...mas necessários de seguir ou entender.

Finca o pé no chão, ache o seu eixo que por mais rapido que a roda gire, vc vai ver que não vai gorfá, viu? A gente só gorfá quando a cabeça tá muito aérea...