sexta-feira, 18 de dezembro de 2009




Recentemente, numa retrospectiva, notei que era mais feliz quando era firme e algumas pessoas simplesmente tinham medo até de chegar perto de mim.
Pois é, afastava gente chata sem nenhum trabalho para tanto, aproveitadores não me tinham como alvo, falsos amigos não tinham espaço.
Essa coisa de agradar todo mundo, de tentar conciliar, de usar palavras mais brandas, ou de deixar passar, de brincar de Poliana, não foram funcionais não. Aliás, nem um pouco.
Daqui pra frente, é ter os dois olhos muito bem abertos e, o terceiro, o "místico", bem fechadinho. Que aqui não!
Intuição bem ativada, língua afiada e bóra lá.
Quem falar o que quiser, que se prepare para escutar o que não quer. Agora, é na base do "minha atitude depende da sua".
Para os amigos, aqueles que são e sempre foram verdadeiros, continua como sempre foi.
Pra quem está chegando agora, aperte os cintos e boa viagem. Ou, "hasta la vista, baby!"
Nem adianta rezar, que a DeMonyA tá de volta!

Todo mundo quer ser aceito, claro. Mas não me interessa ser aceita como não sou. Não vou mais me trair, me mutilar, nem exigir de mim uma coerência que não é humana. Eu não SOU coisa alguma, eu ESTOU uma porção de sentimentos, sensações, emoções, comportamentos a cada dia.
É assim que é, e pronto!

Nenhum comentário: