terça-feira, 14 de abril de 2009

Como é lindo...




Afe!
E tem gente que ainda dá crédito, venera como se fosse santo e segue a cartilha do Papa e da Igreja católica.
Há um terremoto dentro do país onde o próprio reina, sim, pq aquilo, seja lá o que for, reina, lá pras negas dele que o sustentam, não vive. E muito bem, por sinal, cercado de toda pompa, cirscunstãncia, luxo, suntuosidade, status e toda aquela coerência com os votos que fazem os sacerdotes, não é mesmo?!
Pois bem, logo após o terremoto que atingiu o Abruzzo, "em comunicado do Vaticano, o pontífice disse que "reza por todos implorando a misericórdia do Senhor para os mortos, e o consolo materno de Maria para as famílias e os sobreviventes". Bento 16 renovou "sua proximidade espiritual à querida comunidade de Áquila e aos vilarejos vizinhos". O papa afirmou que compartilha das preocupações das vítimas e agradeceu a solidariedade das autoridades locais e das forças de ordem."
Que lindo não?! E rezar vai reconstruir as casas daqueles que ficaram sem um teto sobre suas cabeças?! Vai devolver a vida aos mortos?! Vai alimentar os famintos flagelados?! Vai curar-lhes os ferimentos?!
Abrigar essa gente no Vaticano ele não vai, né?! Doar um pouco das riquezas para satisfazer as necessidades essenciais deles, acaso se ofereceu?!
Ah! Vá ser demagogo lá no inferno!
Honestamente, belo exemplo, está fazendo direitinho o que prega seu "procurador" Jesus. Aliás, algum de vocês aí viu a procuração e conferir se a assinatura era mesmo de JC?! :o
Ah! Vá.

Desculpe, Denis, sei que vai falar muito melhor do que eu sobre o assunto e aguardo pelo teu post, mas, tava lendo uma matéria aqui e o sangue ferveu... ;)

2 comentários:

De Marchi ॐ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De Marchi ॐ disse...

Não esquenta, Mony... essa crápula me esquenta tanto o sangue que eu não vou conseguir escrever sem agredir os olhos de quem ler... desfilaria um roll de palavrões e nem isso transmitiria o que sinto. Eu espero que ele morra de câncer junto de sua corja, sem sentir o menor ranço cristão de desejar mal pra alguém, porque esses aí são tudo menos gente.