quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vácuo...




Nem um eco, eco, eco, ecoooooooooooooooooo...
Nadica!
é, de repente esse espaço ficou vazio temporariamente.
Uns dias pq fui viajar. Sim o feriadão de Tiradentes foi muito bom!
O fds seguinte pq fui feijucar com os amigos. Que aliás, ma-ra-vi-lha! E, o restante dos dias pq estou num pequeno hiato criativo.
Também pq ando naquelas de semi-autismo voluntário. Pq resolvi ler um monte, ver uns filminhos, cuidar da saúde, ajeitar a alimentação, baixar jogos novos. Sim, adoro jogar no PC e no celular...
Então, eu não tô por aqui pq ando muito por aí.
Mas não se preocupem (toda se achando! Hahahahahaha!), euzinha volto. Logo.
Já tô ficando com saudade daqui e já tenho algumas novidadezinhas pra contar. ;)
Po-por hoje é só, pe-pessoal!

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

É... acontece... o meu também tá parando. Até pintam uns assuntos na cuca, mas bate uma preguiça estranha que chamo assim por falta de um nome que identifique melhor.