quarta-feira, 11 de março de 2009

Inversão de valores...

Pois é, á efetivei e reefetivei minha participação na campanha "Quero ser excomungado!" algo assim em torno de cem vezes e, cada vez que penso no assunto tenho mais certeza de que é o melhor a ser feito...
É, ser excomungado, na atual conjuntura, dá até uma sensação de dever cumprido, confere a mais plena certeza de estar fazendo o certo, tomando as decisões mais coerentes e corretas diante de uma situação... Quero mais é ser excomungada, se é assim...
Não estou à mercê do julgamento dos falsos moralistas interesseiros e inquisores pseudo-donos da verdade. Não, meu Deus não é assim, não é esse que pune quem sofre, quem tenta impedir ou amenizar sofrimento maior, e nada faz a quem só faz sofrer... Não, não é assim que acredito e nem nunca me farão acreditar dessa forma! Prefiro acreditar que esses homens estão tods imenrsos numa ilusão que cega e que por essa cegueira deturparam e contaminaram sua visão acerca do divino... Não, definitivamente não me associo a radicalismos e nem a radicais, prefiro ser excomungada, uma vez que nunca me senti, e agora menos ainda, comungando das mesmas idéias, dos mesmos preceitos, conceitos e preconceitos que eles.
Me excomunguem à vontade, que eu mesma já me retirei faz tempo dessa celebração nefasta!



Bão, tô numa preguiça daquelas de explicar tudo, e até acho que muita gente já ouviu falar na notícia que deu a maior movimentada nesse assunto... Então, se não entendeu ou é o único que não ouviu falar, tá aí um bom link pra se informar sobre a notícia e a campanha "Quero ser excomungado!".
Só tem uma coisa que posso dizer a respeito disso: "É cada uma que mais parece duas!" AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

hehehehe vamos lá, amiguinhos! Todo mundo barrado na porta do céu por não condenar inocentes ao fogo do inferno... :D