domingo, 22 de março de 2009

Minha primeira vez...

Não, este não será um relato íntimo daqueles com detalhes sórdidos... A primeira vez de que falo é outra, muito mais íntima, muito mais pessoal e muito mais memorável. ;)
Pra mim foi assim, uma daquelas coisas que por vontade própia, assim, de imaginar e ter vontade, talvez não aconteceria... Talvez não por medo, mas, à primeira vista, nem me parecia algo atraente, era mais pra tática militar ou coisa assim, que me passava pela cabeça...
O que? A tal tirolesa.
Sim, faz uma semana exata, no domingo passado parti pra uma aventura dessas... O convite partiu de meu amor, o que por si já entusiasma. Adoro a companhia dele, torna tudo muito mais fácil e divertido... Some-se a isso um casal de amigos queridíssimo e mais uma amiga igualmente querida. Só gente GENTE, da melhor qualidade e que eu AMO MUITO! Ah! Isso já é um tremendo passaporte pra felicidade garantida. Sabe, quem tem amigos tem tudo. E eu sei que sou uma sortuda, riquíssima nesse sentido, que nem dá conta ou faz por onde em ter tanta gente linda assim, oferecendo essa preciosidade que é a amizade, de graça... Tá bom, não vou elevar a taxa de glicose de ninguém, já parei. Mas é que é verdade mesmo! :P
Então, companheiros de viagem devidamente preparados, lá fomos nós pra aventura... Começou light, com um rafting, divertidíssimo, me acabei de rir... Duas tirolesinhas básicas e mais o fim do percurso. Tudo show!
Depois veio o "Vôo do Falcão", ao todo são 7 tirolesas por cachoeiras lindíssimas. Deu sim friozinho na barriga, mas uma sensação que experimentei pooucas vezes e acho que dessa vez de uma maneira muito mais intensa. Um encontro muito especial comigo mesma, uma serenidade que não me recordava ter. Não era coragem, não era força, era só a sensação de estar segura, de estar em mim, encaixada e vivendo o agora. Não deu medo nenhum, ao contrário, foi lindo estar num lugar onde humanamente não estaria, foi mágico ver aquela imensidão toda de cima e me sentir parte dela, totalmente integrada. Não tive medo algum (talvez pq não tenha sido eu a voltar no cabo... :P) Em nenhum momento pensei que poderia cair, que era alto demais... Aliás, sequer pensei, só contemplei e me alegrei a alma com tanta beleza, com a sensação de liberdade... Foi mágico!
Nunca pensei que algo que não me imaginava fazendo, que na véspera até me causou um certo receio, de se ia gostar, se ia fazer tudo direito, se não ia dar vexame, se de fato encararia... Nunca imaginei que seria tão bom e tão tranquilo.
Gosto de deafios, gosto de adrenalina, mas nunca pensei... Agora idéias antigas voltam ao pensamento, outras aventuras que queria e agora quero mais viver... Voar de asa delta, saltar de pára-quedas e por aí vai... Quando fizer conto.
Obrigada meu amor, pelo delicioso convite, pelo presente lindo, pela companhia única e especial! Obrigada meus amigos pela presença sempre querida!
Obrigada vida por mais essa história pra contar.
Parabéns pra Alaya Turismo pela competência.

Eu olho pro espelho e ainda me pergunto: "Foi bom pra você?!"
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!
Foi ótimo! Ainda sinto os efeitos.
A pele está boa e o humor excelente. :P
Agora, com licença, que vou ali para a cozinha para uma aventura menos emocionante, mas com certeza deliciosa, cozinhar um feijãozinho... :)
É, rapaz, tá pensando que eu virei a Lara Croft, foi?! 8)





Sabe de uma coisa?! Quando algo me parecer difícil de aqui por diante, vou lembrar desse momento e recuperar a sensação de serenidade daquele momento. Pq se como um pontinho no meio dessa vastidão estive tranquila, nada mais pode me tirar a calma, nem me tirar de mim. ;)
E pensar que meu sobrinho quando ouviu sobre a aventura que iríamos fazer disse:
_ "E minha tia vai, tio?!" :o



As aventuras sob os olhos de Denis

As aventuras sob os olhos de Karin

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

Mony, eu tive de alterar o vídeo a pedido da Alaya, assim que o novo estiver no ar eu te passo o link pra você atualizar, ok?