sexta-feira, 27 de março de 2009

Não deveria, mas mesmo assim...



Hoje o dia começou atípico mais do que de costume...
Afe! Tenho mil coisas pra fazer, tarefas domésticas, saca?! Mas resolvi tirar o dia pra ficar de vadiagem pela net, pelos livros, e por enquanto não vou fazer nada do que estava na "programação" não!
O bom de passar o dia sozinha em casa é essa liberdade pra fazer as coisas na hora que quiser. Costumo ser mais disciplinada, mais organizada, mas hoje eu quero é mais fazer o que não deveria...
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje estou impossível e já comecei bem. O café da manhã não podia ser melhor pra inaugurar a sessão "não deveria". Um X Picanha, daqueles Hot Pocket, que eu nem gosto, industrializado com direito à gordura vegetal hidrogenada e tudo. Aquela que é a trans, mas que eles não dizem. Isso e mais aromatizantes, conservantes e todos aquels antes químicos com nomes impronunciáveis. E mais o que sobrou do suco de amora de ontem (pq eu não queria nem esquentar água pra um capuccino...) e duas cocadas pra finalizar. Não é a perfeita maravilha junkie?! :D
Aquela coisa, neurar não resolve, aliás, acho que até piora. Antes comia muito mais, muito mais bobagem inclusive e estava tudo ótimo. Agora ou minha cinturinha volta porque quer ou eu é que não vou mais esquentar minha cabeça. O negócio é desencanar e ser feliz. Essas neuras de mulherzinha moderna preocupada com aparência nem combinam comigo mesmo. Pronto, dane-se elevado à enésima potência!
Ah! Normalmente eu tomo café da manhã mais saudável, eu mesma preparo todas as refeições, evito ao máximo os industrializados, gosto de cozinhar, faço isso bem e feliz da vida, mas hoje simplesmente bateu uma pregui...
Foi algo do tipo conquista masculina despretenciosa. Assim, o cara está lá, até com vontade de pegar alguém, mas não quer todo o trabalho de gastar uma conversa boa, fazer todo aquele joguinho de sedução só pra agradar mulher. Aí tem lá uma baranguinha no canto. Tá, ela é mais ou menos, dá menos trabalho e o resultado é o mesmo... Ela já está olhando pra ele faz tempo, então ele chega, fala uma bobagem qualquer, ela sorri, ele agarra e parte pro amasso.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto machismo nesse mundo, Monyzinha! :P
É, é mesmo, falei bobagem. Não deveria, mas hoje é assim que vai. Falei e pronto! :P
Bom, pelo coeficiente de tralha que eu comecei ingerindo e dizendo, o dia hoje rende! :P
Ah! Eu nunca passo do meu limite mesmo, então, as bobagens serão controladas só até o nível do que me permito. Claro!
Ainda é bom que assim saio de vez do esteriótipo de florzinha que o povo tenta dizer que sou eu! Eu não sou certinha, vocês é que fazem uma imagem errada de mim! :p
Bom pra variar. Bom pra rir... Não que eu já não seja um sorriso ambulante, mas rir "é o melhor remédio". Então, como não tô doente nem nada, bóra pra dose preventiva.

3 comentários:

A Moça disse...

hahahahahah Dei boas risadas. Bem se vê que hoje estás impossível! hahaha Mas, ta certa, as vezes é bom deixar as regras e obrigações de lado e curtir um pouco. Mil beijos

Lu Tavares disse...

Cocada não é junk food, mas engorda pra caramba!

Pepe disse...

Vc conhece mesmo a psique masculina! hehehehehehehehehehhe