segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Frida...




O filme que já assisti não sei quantas vezes e que, quando o revejo me desperta a mesma emoção.
Dos poucos que me arrancou lágrimas.
Tinha de ser a história dela, aquela mulher intensa, expansiva e expressiva como não há outra igual. Sua vida e sua arte correram pelas mesmas veias e resultaram na obra mais linda e verdadeira que conheço.
AMO!





O filme todo é deslumbrante, mas, essa cena é a mais sexy do cinema, na minha opinião.
E antes que perguntem, não, não sou lésbica. Só sei apreciar a sensualidade quando ela acontece, independente das minhas preferências...

Valeu à pena toda a batalha de Salma Hayek para fazer o filme. A história mereceia ser contada. Tanto mais, tão lindamente e com tanto talento como foi.
Sou fã!

3 comentários:

Duquesa Diaba disse...

Frida está na minha lista. Estou com uns 20 filmes aqui esperando meu tempo dar uma brecha. Já tinha visto um documentário sobre ela, e achei muito louco, muito dramático, muito bizarro e interessante.

Unknown disse...

Querida Mony.. vim hoje dar uma olhadela no seu blog e pra minha surpresa, eis q vejo Frida bem aqui. To com o filme na mão pra dar play, acredita??? Adorei a cena do youtube. To indo la assistir, depois volto pra dizer o q achei. Beijos mil!!!

Unknown disse...

Adorei e com certeza assistirei muitas outras vezes. Esse é daqueles que merece ser indicado, uma emoção diferente cada vez q se assite. Beijos