segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O cinema também educa... Ou, pelo menos faz refletir.

Ainda que não se chegue a conclusão nenhuma...
Uma das minhas diversões preferidas é a telona, ou um filminho em casar pra relaxar. Som original, detesto dublagem...
Andei vendo uns que, pelo jeito são "macho movies".


"Superbad" é bizarro.
Deve ser o tipo de humor que funciona melhor para homens...
É uma obsessão generalizada por pênis e por sexo que ultrapassa qualquer limite de normalidade. Tudo bem, é uma comédia, tende ao exagero. Mas, tanto exagero pesa... Esse alarde todo em torno do assunto, manifesta mesmo o quanto o norte-americano médio (e sei lá se não outras populações também), embora possuam uma fachada moralista que é praticamente uma instituição nacional, são interessados e escravizados por sua sexualidade e/ou falta dela.
Nessas horas é que sou mais feliz ainda em ser mulher. Minha vida não gira em torno de criar oportunidades pra transar. Não preciso ser mais nada que nenhuma outra pra fazê-lo. O tamanho dos peitos das outras não me interessam, não preciso superá-las e nem nada do gênero.
Não entendo o fato de o homem ter tanta preocupação com o tamanho do seu pênis. Ele fica lá, guardado na cueca, nem tão em evidência em relação a seios, por exemplo. Geralmente, são perfeitamente normais em tamanho, mas o proprietário nunca concorda, sempre diminui o pobre... Deve ser por não ter uma TPM pra lhe bagunçar com os nervos...
Afe! Ser homem é muita pressão.


Invejinha pros obsecados de plantão. :P


O último filme que vi recentemente, e não recomendo, é "Trovão tropical", fora uma ou outra sacada, é non sense total.
O que mais valeu pra mim foi ver o Robert Downey Jr negro e o Tom Cruise totalmente escroto e incomível!
Nota dez pra equipe de caracterização e maquiagem pelas proezas. E para a atuação de ambos também.

Enfim, parece que há mesmo algumas diferenças básicas que vão além da anatomia... Me esforço, mas, não é tudo que entendo não...
E você, o que é que não entende do universo oposto? Tá tentando, ou já desistiu de ir além pra entender?!

Um comentário:

Duquesa Diaba disse...

( Ai, como ele é grande! )

Cinema deveria fazer parte da vida das pessoas, mas poucos têm o hábito de assistir filmes fora da TV. Tem um projeto de lei (está em análise, já), instituindo o vale-cultura de 50 reais. Não sei ainda como vai funcionar. Espero (há!) que não se torne mais uma moeda de troca por coisas diferentes daquilo que foi proposto.