segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um dia eu volto...



Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E vai ser logo.
Mas hoje eu resolvi passear por outros cantos, tô cheia de idéias na cabeça, logo elas vêm parar aqui... Coisas que vi, li, ouvi e aprendi.
Tudo o que conto hoje é que estou muito feliz! Florescendo, saindo do casulo, voando e é por isso que minha passagem foi rápida.
Tava limpando a lente dos olhos, agora tô ajustando o foco e logo mais venho com as fotos mentais que tirei dos meus passeios por aí. ;)
Ah! E logo apareço num rasante aí perto. :)
Beijo, meus amores.
Sim, estou falando contigo aí que está me lendo.
Beijo, carinho e chamego da amiga que quer estar mais presente.

6 comentários:

De Marchi ॐ disse...

:)

Vinícius Castelli disse...

Isso aeeeeeeeeeeee
Assim que eu gosto.

Olha, sei que no fim das contas,
o sol sempre aparece...
PARA QUEM FAZ ACONTECER.

Estamos por aqui.
beijo

Eu disse...

Tô feliz por sentir a tua felicidade nesse texto! :)

Mas também tô com saudade... Amigo às vezes é um bicho egoísta, né? rsrs

Beijão pra ti e muita luz nesse teu caminho!

Karin

De Marchi ॐ disse...

Tá, tá, mas protesto... queremos mais tópicos!

웃 Mony 웃 disse...

Meus amores, obrigada pelo carinho e pela presença.
É só mais um tempinho pra resolver as coisas práticas e digerir mais uns aprendizados novos, pq de repente eu tive um insight, não uma avalanche de insights, que ainda tô digerindo, testando empíricamente e tal e coisa... Aí ainda não consegui conjuminar as idéias, o blog, o orkut, a minha não verbalidade.
Afe! Duzentas vezes o olho no olho, aquele sorriso que fala sem dizer.
Como não tem isso aqui, eu prometo que volto. Só mais um cadin e vocês vão ter o que eler até cansarem...
Eu quero ver quem vai reclamar! :P
Quanto aos egoísmos, de amor amigo pode. Que isso não tire o meu direito em ter os meus também, como esse de sair à francesa vez por outra. E olha que dessa vez avisei. :D
Mas tô feliz sim e tô voltando.
Me aguardem.
Beijoconas mil pra esses meus amores.

Anônimo disse...

É sempre bom dar uma sumida. Voltamos renovados, cheios de idéias. Mas volte logo, porque vai fazer falta. Beijoooo