quinta-feira, 1 de maio de 2008

Avua, Uéré!


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa expressão besta era de uma novela antiga, do tempo em que alguma coisa de bom dava pra ser pescada nelas...
Olha! Um dia a TV prestou pra mim de alguma maneira. Ainda presta pra muita gente, mas, pra mim bem pouco. E não a que está aberta pra todo mundo... Uma pena.
Mas não é disso que vim tratar hoje.
Hoje eu vim me ver sob a ótica de uma expressão besta. Avua, uéré.
Segue seu destino, coisinha tosca!
É, pq fico nesse vai não vai...
Tem um monte de coisas pra expressar aqui dentro, tem um monte de coisas pra serem resolvidas na vida prática, tem um mundo todo pra ser desbravado lá fora... Mas eu tô aqui, guardada no meu silêncio.
Deve ser essa bosta de ascendente em peixes!
Cacete! Eu vou fritar esses bichos e comer com molho tártaro!
Casulo imbecil, eu vou te romper! Eu vou avuar!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Amém! hehehe

웃 Mony 웃 disse...

Amém! Aleluia! Glória a D´us e Saravá!
Com ou sem a ajuda dos deuses, eu vou!

Mario Ferrari disse...

Quem disse que da janela se vêem monstros medonhos?
E como posso saber sem olhar.
Daqui, o quente ninho em que me prendo,
Longe de tudo o que é belo e horrendo
Fico inerte e sem espanto a esperar
Como saber o quê, se não toco, provo ou sonho.

Imaginar-se no meio fio, na boca da rua
Não é estar lá. Como sentir se não saio e não pego
Tudo o que de longe é prazer e desejo,
A sonhar fantasmas que não vejo
O medo de perder o que renego
Como se ouvisse da janela os uivos da lua.