quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pronomes...


Esse blog está recheado de EU, MEU, MIM.
Pode parecer narcisista, talvez seja mesmo, mas eu, meu corpo, meus sentidos, minha mente, são os aparatos de que disponho para sentir o mundo... É assim, a minha perspectiva das coisas...
Acontece que isso aqui é pra ser uma conversa, mas, começa sempre num monólogo.
Quem começa a conversa sou sempre EU, afinal, essse espaço é MEU, mas você bem que pode vir aqui deixar seu palpite pra MIM.
Como gosto mesmo é de gente, bom mesmo é quando NÓS compartilhamos tudo isso!
Abaixo o bloco de um só!

5 comentários:

Eu disse...

Não se preocupe, não há NÓS sem pelo menos dois EUS. Para que vc participe de qualquer NÓS, tem que entrar com o seu EU primeiro...

Eu tô achando ótimo acompanhar esses teus pensamentos, que muitas vezes são meus tb, ou que me levam a pensar nos meus. Nesse momento em que eu ando voltada pra dentro e com pouco estímulo para grandes pitacos, é reconfortante ver o desenrolar alheio das idéias de quem eu considero, funciona um pouco como força motriz pra me tirar da minha própria inércia.

Enfim, continue por favor com todos os seus EUS e MINS... outros EUS leitores estão aqui para fazer o nosso NÓS.

Beijo

Karin

Unknown disse...

Bom, eu acho que...
Que tal um sorvete???

Vinícius Castelli disse...

As coisas que VOCÊ sente.
E compartilha CONSOCO.
Somos NÓS mesmo...
Bjs

De Marchi ॐ disse...

Essa é a natureza dos blogs... já me dou por feliz por não vê-la meramente fazendo aquele marketinguizinho pessoal vagabundo que se vê pela web, nem falando "hogi bejei moooitoooo kkkk". Seu blog é bom e quem ver vê-lo que mais é te conhecer mesmo.

Inicio disse...

Bom Moninha...

Arrogante é aquele que acha que percebe com os olhos do mundo.. Aquele que se acha portador de uma verdade universal.
Só podemos falar do mundo da perspectiva do eu..de como ele nos afeta.. é a unica dimensão que alcançamos.
E só podemos vislumbrar outras visões compartilhando nossos mundos internos e nossas impressões com os outros..
Por isso é bom ter amigos e compartilhar