quarta-feira, 2 de abril de 2008

Tô mais pra prosa, e pouca, do que pra poesia...


Eu acho até muito lindo o romantismo, a fantasia, a sedução.
Gosto de vivê-los, de sentí-los, de compartilhá-los...
Mas simplesmente não estou tão etérea, tão doce nos últimos tempos.
Estou mais chão, mais poço profundo, mais de atitudes e olhares...
Mais noite, mais silêncio, mais mergulho, mais o Yin.
Estou nas coisas mais práticas da vida... Não é uma fase eterna, é só uma passagem.
Pra poder voar preciso primeiro deixar que as asas cresçam... Mais um pouco e as minhas estarão prontas.
Então, pro amor mais que amado e pros amores amigos, eu peço que não me interpretem literalmente, que nem me interpretem...
Na dúvida, perguntem.
E compreendam caso eu não tenha ainda a resposta.
Sou só humana, assim, exatamente como você... Estou só aprendendo.
Não me interprete. Pq meu silêncio é apenas silêncio, parada pra tomar fôlego, minhas poucas palavras não são descaso, são apenas o que posso oferecer no momento, são de todo coração e carinho, embora desprovidas de delicadeza ou magia.
Amo o encantamento, mas, primeiro preciso tornar para mim a vida mágica e tudo o mais fluirá naturalmente, como sempre fluiu.
Minha ausência é passageira, sei que tem durado mais do que de costume, mas, eu simplesmente preciso me fazer presente para mim...
Quem não entende isso, vá com D´us.
Cada escolha tem seu preço, estou ciente da minhas e muito feliz com elas...

2 comentários:

De Marchi ॐ disse...

nada mais do que o justo... :)

웃 Mony 웃 disse...

É, o meu direito de ser eu, tô garantindo e ninguém me toma.
;)