segunda-feira, 14 de abril de 2008

Heaven, I'm in heaven!



É, a sensação é exatamente essa...
Tanto que até me fogem as palavras. E olha que essa é uma proeza que poucas situações conseguem causar...
Cada vez mais percebo que quem tem amigos tem tudo!
Que sou uma afortunada. E a minha gratidão por isso é enorme!
Essa troca é fundamental para mim... E me faz bem essa sensação de que, semelhante atrai semelhante, pq me dá até um certo orgulho da semelhança com pessoas tão queridas e especiais...
É maravilhosa essa percepção de que todos nós estamos no mesmo processo de movimentação para a cura, dá a certeza de que estamos no caminho certo. E de que esse mundo ainda tem jeito!
Pq o movimento individual transforma pra melhor o coletivo.
Obrigada, de todo meu coração, pela presença, pelo carinho de todos vocês. Obrigada por fazerem parte da minha vida. Por me me deixarem fazer parte da de vocês.

4 comentários:

Vinícius Castelli disse...

Olha, eu já estou me incluindo nesta sua lista, viu!

O processo de cura sempre é difícil, mas chegaremos lá.
Quem tem amigos, tem tudo, hoje nçao tenho mais dúvida nenhuma.

OBS - Amigo, não é qualquer nego que te chama pra ir ao boteco, mas assim aquele que te entende, ou ao menos se esforça ao máximo para isso, aquele que dá o bom conselho, aquele que te levará ao caminho da felicidade. Aquela pessoa que ri e chora junto.

E isso, minha querida, são poucos e para poucos. Muita gente acha que os tem, mas a maioria não é dona deste privilégio.

O movimento individual transforma pra melhor o coletivo, eu vi a prova disto nestes últimos dias mesmo. Mas isso só serve para os que buscam crescer com as crises da vida, né.

Tô feliz por ti, e por mim também.
Beijosssssss

Unknown disse...

Nós que agradecemos a companhia da Mony e da Tininha!! hehehe Boa semana!

Eu disse...

É bom demais da conta, né? Que bom poder compartilhar isso contigo!

Beijão enorme!

Karin

De Marchi ॐ disse...

;) você colhe o que planta, Mony...