quinta-feira, 3 de abril de 2008

Semelhança e sincronicidade...




Engraçado, não sei porquê objetivo, mas, tenho notado que a vida tem se empenhado muito em fortalecer minhas crenças na semelhança e na sincronicidade...
Cada vez mais acredito que "semelhante atrai semelhante", por que pessoas muito queridas com as quais me relaciono estão na mesma sintonia, numa semelhança não só em termos de afinidade, mas também de momento. Um fenômeno sincrônico. Todos nós refletindo, cada um a seu modo, dentro da sua vivência, sobre os mesmos temas, valores, buscas e objetivos bastante semelhantes no mesmo espaço de tempo...
Essa é uma troca muito produtiva, mas, acima de tudo gratificante, prazerosa...
Dessas que fazem a gente sentir que não está sozinho e nem fora do lugar, do caminho pessoal.
Até a maneira de expressar os sentimentos por vezes fica parecida, o mais espantoso, é que nesse caso, isoladamente, em separado, sem combinação prévia, em momentos diferentes mas, em assuntos nem tanto.
Afe!
Tem algum trânsito astrológico estranho rolando...
Mas esse não há de congestionar via nenhuma que nos leve adiante naquilo que queremos.

Aliás, por toda troca, por todo carinho, pela disposição em me olhar, em estar junto como é possível estar, agradeço aqui ao amor mais que amado: Denis, aos amores amigos Vini, Angelita, Marcia, Maria, Pepe, por hoje e por alguns outros vários dias...
Aos amores amigos que sei que sempre encontrarei em alguma parte do caminho, Mario, Galego, Ligia, Caru Carolina, Silvana, Eliz, Janóca, Jana, Binho, Will, e tantos outros, que vou considerar citados por amostragem, cuja presença sinto independente da distância, sem cujos quais não teria aprendido e nem trocado tanto, mesmo quando vocês sequer percebiam...
A minha história inclui vocês, e talvez vocês nem saibam o tamanho de suas participações...
Me sinto afortunada por tanto e só queria que vocês soubessem...
Por que é isso que faz a vida valer à pena.
AMO VOCÊS!

5 comentários:

Vinícius Castelli disse...

Semelhança mesmo, ou não, sei lá.
Mas acabamos refletindo cada um a seu modo, mas sobre as mesmas coisas. E tentamos colocar isso da maneira mais produtiva possível, mesmo que doa, e dói. Mas sem alimentar os péssimos sentimentos que nas horas duras ficam falando baixinho em nossos ouvidos.

Pra ser sincero ao mesmo tempo em que aradeço pela felicidade das coisas, questiono o preço !!!
No fim das contas, fico feliz por estar vivo e vivendo.

Quero enfim um pouco de calmaria e uma mão que queira ir adiante junto com a minha.

Bom, muito bom saber que te ajudo de alguma forma, assim como fazem por mim.
Quando precisar desabar, faça-o, pois alguém sempre aparecerá pra te segurar.

Um beijo grande
Vi

De Marchi ॐ disse...

Mony, é recíproco, é natural, e principalmente, menos do que você merece e com certeza ainda há de receber. Aqui se planta, aqui se colhe, e nunca te vi cuspir no vaso da vida. Quero presenciar teus passos, deusa-menina.

te Amo.

웃 Mony 웃 disse...

Vi, afe!
Me enche de alegria esse carinho. Me enche de alegria presenças que não estão por estar, mas, para partilhar...
Claro que essa partilha ajuda, faz crescer, faz ficar mais leve.
Conta comigo também, com a minha amizade, com o meu ombro, com o meu astral pra fazer farra...
Junto todo mundo, a gente vai melhor.
Enquanto essa mão não chega, ou não retoma o caimnho, sabe-se lá, conta com as nossas, dos teus amigos, que te queremos bem. E que eu sei, são muitos. A gente dança ciranda junto. ;)

Denis, eu quero que presencie meus passos, de mãos dadas, amado meu. ;)
Também te amo!

Pepe disse...

Agora que vi meu tosco nome citado aí, quero meus royalts!!!

(Isso pra disfarçar a honra que foi aparecer aí, miguxa! :^) )

웃 Mony 웃 disse...

Podes ficar honrado mesmo, seu mequetrefe querido!
Eu gosto de ti e nunca escondi isso...
Aliás, pra que né?! Bobagem se mesmo na distância, sem palavras, a energia flui. Tua amizade é muito especial pra mim.

A tua também, Vi.

E a tua e o teu amor também, Denis!

Cada dia mais vejo que sou uma afortunada, por todo carinho que recebo de tanta gente querida. E sendo uma avoada como sou, afe! Quem se dá a esse trabalho é pq gosta mesmo... Isso que é o melhor...
Vou tentar ser mais presente, mas, não prometo, pq sei lá se vou conseguir cumprir...