terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Absurdo sem tamanho...





Era só o que faltava, quando acho que nada mais me surpreende, levo uma cantada de anão no metrô! :O
Tô passada até agora! Tanto que nem falei no assunto pra ninguém ainda, vocês estão sabendo em primeira mão.
Ah! Eu eu estava de salto, pelo menos mais dez centímetros pra aumentar a contabilidade... O sujeito estava na altura do meu quadril.
Quem mandou eu olhar pra baixo achando que ele me interpelou pedindo informação...
Afe! Tinha de ser comiguinha, né?!

6 comentários:

Diaba Lorena malvada disse...

Finalmente alguém que possa me entender! Já levei cantada de vendedor de côco (que só tinha dois dentes), de moleque de 12 anos de idade, de mulher...

Uma das mais inusitadas foi: "você tem um formato craniano lindo! De cabelo curto deve ficar mais bonita ainda."

A Moça disse...

hahahahahahaha mulher bonita é assim!! O povo cai matando! hahaha

웃 Mony 웃 disse...

Hahahahahahahahahahahaha!
Lou, acho que a gente veio do mesmo planeta. Pra eu compeltar o álbum acho que só faltava cantada de anão... Ou, vamos ver se ainda existe alguma novidade futura... Afe! :o
Realmente, formato craniano como tema central é inusitadíssimo! :o


Vi só, Su! :o
Cada uma que parece duas!
Obrigadinha, mafrô! ;)

Lu Tavares disse...

Me lembrei da piada da funcionária que fala com o chefe que vai processar o fulaninho, colega de serviço, porque ele fica falando que o cabelo dela é cheiroso. O chefe acha exagero dela, afinal, é só um elogio inocente, e ela: Mas chefe, ele é anão!!

Cruzes, credo!!

De Marchi ॐ disse...

hehehehehehe deve ser Karma!

웃 Mony 웃 disse...

Lu, ainda bem que não foi esse o elogio que eu recebi.
Ufa! Acabei de notar que poderia ser pior! :D



Vai ver é, meu gigante! :P