sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Instantes...




Pai, só queria que você soubesse que teu sorriso ainda está na minha memória com a mesma nitidez de quando estavas aqui ao lado, tua gargalhada gostosa ainda ecoa aqui dentro nos momentos de alegria, quando nubla meu sorriso sinto seu colo e seu cheiro e num instante ele reluz novamente, as palavras de carinho ainda as tenho todas bem ao pé do ouvido, das vitórias que comemoramos juntos sinto pleno o sabor ainda agora... São tantas lembranças, é tanto que ainda o tenho, porque você está em mim, te levo no meu sangue e nas lições que fizeram meu caráter.
Eu tenho muito orgulho de ti, Pai! Eu te amo muito!
Obrigada por existires em minha vida, por tanto teres te doado, me ensinado, me amado... Obrigada por ser e ter me deixado ser também.
Simplesmente obrigada.
Simplesmente te amo.
Fica na paz. Feliz eternidade, meu pai.
É só saudade, mas é saudade feliz, sem apego e sem dor. Saudade sorriso das histórias boas que temos...
São dois anos já, mas continuas aqui, só que a gora de um outro jeito...
Obrigada, meu pai, obrigada!

3 comentários:

A Moça disse...

Lindo esse texto que vc escreveu para seu pai. Que ele continue vivo em vc, querida! beijoo

De Marchi ॐ disse...

:)

웃 Mony 웃 disse...

Obrigada pelo carinho, Su, minha linda.
Ele estará, enquanto eu viver e além...



;)