quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Thanks, mérci, arigatô!




Coisa boa nessa vida é aprender, coisa boa nessa vida é conviver, coisa melhor ainda nessa vida é viver, pq aí é que todas essas e outras coisas boas nessa vida acontecem...
Eu sempre gostei de escola, eu sempre gostei de estudar, tanto que já estive na posição de professora, mas na vida, a posição de aluna é a que mais me agrada... Iniciei outro curso, tenho encontrado professores(as) lindos(as) e queridos(as), colegas que também ensinam, um lindo ambiente de partilha... Já aprendi várias coisas nesse mês e pouco, mas hoje quero ressaltar alguns aprendizados importantes que tive nos últimos dois dias...
É o amar amando, viver vivendo e por aí vai...
me ficou a reflexão do quanto a gente pratica aqueles valores que torna em teorias lindas deixadas no fundo de uma gaveta lá na mente... O quanto a gente está presente, o quanto a gente está consciente no que faz, o quanto a gente valoriza a vida. O quanto o fica para depois vige em nossos dias... Agora é reflexão, ação e transfiormação, no agora, no já! ;)
Outro aprendizado é a prática do obrigado. O exercício da gratidão. Que por si já é lindo. E, segundo ela, modifica a vida... Já sou grata por muita coisa, e como não custa nada e ainda dá um tremendo prazer, vou praticar ainda mais. ;)
Falando nisso, obrigada por vocês existirem e virem aqui seja em silêncio, seja com algo a dizer...
Obrigada também, Emidia, por você existir e pela virtude de compartilhar...

Ah! Tem outra prática que resolvi por minha conta também praticar, a do elogio sincero...
Bóra perceber o outro e demonstrar. ;)
Beijoconas a esse povo bom melhor do mundo que é ele, ela, você. :)

4 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaa, obrigada vc por tanto carinho :D

웃 Mony 웃 disse...

Você, vocês merecem, minha linda... Eu queria é poder fazer mais, mas ainda preciso aprender como. ;)
Beijocona.
Aliás, em tempo, EU TE AMO, AMIGA!
A ti e a teu mequetrefe amado. :D

De Marchi ॐ disse...

Não precisa agradecer, eu sei que sou o máximo hehehehe

웃 Mony 웃 disse...

O máximo da falta de modéstia, concordo! :p
Hahahahahahahahahahahaha!
TE AMO, tontão!