domingo, 23 de novembro de 2008

Escolha sua ilusão...




Confesso que certas coisas me fazem ressurgir uma certa rabugice às vezes bem guardada...
Só existe uma coisa mais irritante para mim do que fanatismo religioso e a mania insuportável de evangelizar a todo custo, o fanatismo futebolístico e a mania imbecil de apregoar placar de jogo... PQP! Se eu quisesse saber a quantas andava essa bosta eu teria assitido, não acha?! Pq eu não posso ter o meu supremo direito à ignorância desse assunto tão irrelevante para a minha pessoa?!
Meu sonoro VÁ CAGAR pra esses viciados nesse esporte imbecil chamado futebol! Esse ópio que rende muito a poucos.
Há ilusões de sobra em cada esquina, escolha a sua à vontade, só não venha achar que eu deva ler ou ouvir sobre ela e achar tudo lindo. Deixe que eu mesma escolha o planeta em que quero aterrisar!
No mais, eu ainda quero um dia ouvir a notícia de que o Faustão morreu afogado no seu próprio vômito, na tentativa de dizer _ "O lôco, meu!" . E que a adorável, porém do bafo mais asqueroso, cachorrinha, que nem minha é, mas, está bem aqui ao lado vá baforar esse aroma de boeiro em outra freguesia... :P

Digamos que hoje eu acordei assim meio Saraiva, tolerância zero, saca?!

6 comentários:

Rosa Rocha disse...

kkkkkk
não fique rabujenta , isso envelhece kkkkk

mas abstrair , tudo q é inútil como futebol e faustão faça ... pq ô "loco' , ninguém merece rsrsrs

bjussssss

웃 Mony 웃 disse...

Eu não vou envelhecer nunca...
E a minha rabugice é daquelas que dura tempo suficiente pra me inspirar pra um texto e depois morrer de rir do resultado. No fim das contas eu me divirto muito.
Volte sempre, minha linda, adorei a visita. ;)

A Moça disse...

eu me descubro sempre Saraiva quando o assunto é o fanatismo futebolistico! :P

Duquesa Diaba disse...

Eu sou super-ranzinza... hoje já levantei criando caso com o cara da concessionária que não queria trazer o carro.
E eu iria a pé buscar?? Pra quê tenho carro, porra? Na hora de vender, é "pode contar com a gente", na hora de consertar é "senhora, infelizmente hoje não vai dar para buscá-la"

Tománucul!

웃 Mony 웃 disse...

Não tem como não ser, né, Su?! [;)]


Afe! Lou, certas coisas são mesmo de torrar a paciência...

Tancredo Infrasonic disse...

Seria bem possivel de parafrasear KarlMarx num estilo 'futebol é o opium pra o povo' visto a importancia que se da à esse desporte nos jornais, diarias e mais ... ha algo de verdade nisso .. e é uma velha historia; os Romanos ja tiveram 'Panem et Circenses'...