sábado, 1 de novembro de 2008

Revolta!




Sábado passado teve campanha de prevenção ao câncer de boca por toda a Grande São Paulo. Será que incluíram às medidas preventivas a escovação e uso de fio dental?!
PQP!
Detesto ficar perto de gente fedida. E transporte público é uma maravilha pra isso.
Como é que uma pessoa de manhã já consegue exalar um bafo dos infernos sentada do teu lado de boca fechada?!
PQP! Que ódio!
Não creio que tem gente que sai de casa sem tomar banho, vai ao médico sem olhar pro chuveiro aberto, para a escova de dentes e coisas do tipo.
Tenham piedade do meu nariz!
Pobreza não é desculpa para relaxo. E tem muita gente paupérrima que é muito da limpinha e cheirosa, que eu bem conheço.
Sim, gente fedida eu ignoro.


Sim, hoje eu tô atacada!

2 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Sem falar na suvaqueira... os baixinhos deveriam emviar um abaixo(ops)-assinado ao Congresso exigindo medidas! Hehehehehehe

웃 Mony 웃 disse...

Afe! Odeio!
Como é que uma pessoa consegue já sair de casa fedendo?
E bafo de cachaça às 07:00 Hrs da manhã... Eca!
E é fácil fácil encontrar...
Me lembrei de quando eu era mesária nas eleições... Credo!
E justo so catinguentos eram os que chegavam mais perto pra falar! :(