terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pela paz mundial...




Se você está estressado cante esta canção, ou a ouça até o final, por favor...
Afe!
É agressão gratuita no Orkut, na rua, em tudo que é canto. Eu quero da vida mais bom humor, mais gentileza, mais respeito... Felizmente eu tenho, recebo generosas doses todos os dias. Desejo que todos tenham também. :)


Não, ninguém me ofendeu, mas é que a temporada de caça injustificada me cansa, sabe?!
Eu até poderia fazer um post mais profundo a respeito, mas minha vontade de não ter de me deparar mais com isso até me impede de falar mais, pq dizem que a palavra tem poder. Então, se é pra atrair, que sejam coisas boas! ;)
Então, bóra lá: PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!
PAZ!



PS:A versão dos Muppets também é muito boa, adoro! Mas AMO Sésame Street!

6 comentários:

Lu Tavares disse...

Ei, Mony!!
Vim deixar o meu apoio na sua campanha da Paz Mundial. :D

Tem uma regrinha básica que todo mundo se esquece: Gentileza gera gentileza!!

E uma frase que faz muito sentido: O mundo não gira ao redor de nossos umbigos.

Pena que as pessoas se esquecem destas duas frasezinhas tão importantes...

A Moça disse...

hahahah que gracinha! Adorei o video :)

웃 Mony 웃 disse...

Cadê o comentario da Ingrid mariana que eu aprovei?! :o
O Blogger tá doidão?!
Sniffffffffffffff !!!!!!!!!!!

웃 Mony 웃 disse...

Não, quem pirou na batatinha fui euzinha mesmo!
O comentário foi pra um post mais antigo, se bem que ele também tem a ver com esse assunto, enfim, o que vale é se expressar...
Isso aqui é para ser uma conversa! ;)

Duquesa Diaba disse...

Aqui os vídeos são bloqueados.... droga.

웃 Mony 웃 disse...

Que pena, esse é tão fofinho! :(

Meu mantra contra o tédio, contra o stress.
Manah manah pra ti, Lou. ;)