sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desague...



Fazia tempo que não acontecia, agora parece que não é só enchente no norte e nordeste que tem não. De repente, meus olhos transboradam sem aviso prévio...
Não entendeo nem o porque. Pode ser uma música que nem me recordo ter ouvido antes, uma história qualquer que nem emocionante é, de alguém que sequer conheço, um sonho bom, um ruim, uma ida até a janela pra deixar o ar entrar, o silêncio, a multidão na rua com seu barulho...
Uma tristeza que não existe se faz presente, não sei de onde veio. Uma alegriazinha tola e passageira também me tira lágrimas... Tanto faz se há sensação boa, ruim, neutra, inexistente, tudo provoca o desague.
Não entendo, mas algo em mim quer transbordar...

4 comentários:

Karin disse...

Ótimo, então deixe transbordar... :) Eu já me acostumei com a minha mania, já nem me surpreendo mais quando começa. O carro é o meu lugar predileto pra isso...

A Moça disse...

amiga! ando assim também!!! Extamente como vc,sensível e emotiva...não consigo entender a razão de todo esse transbordar, mas tem sido bom, me faz sentir aliviada

Lu Tavares disse...

Não será a TPM? :P

De Marchi ॐ disse...

Se se faz presente, então existe... ;)