segunda-feira, 11 de maio de 2009

"Novidade" com cara de já vi esse filme...




E com uma tremenda cara de caça níquel...
Tá, não desmerecendo Susan Boyle, que tem sim uma voz muito bonita e canta muito bem, mas, já ficou manjada essa estratégia depois de Paul Potts.
Acho que a mensagem que disseminam por aí, sobre "não julgar um livro pela capa" é muito válida, mas, desculpem-me os ingênuos, tem muita gente lucrando com essa produção toda. O programa tem mais audiência que nunca, muita gente fazendo apostas, explorando a história da senhora que nunca foi beijada e que nunca confiou em si... Da que teve sequelas em virtude do nascimento e tudo o mais que puderem levantar para que seja o mais pobre coitada possível. Sim, o mundo parece adorar coitadinhos...
Tome melodrama! Tome ópio! Povo hipnotizado, idiotizado enquanto alguns lucram horrores.
Ah! eu já não auento mais ouvir falar nessa história.
É papagaiada que não acaba mais.
Pra quem não conhece:

Susan Boyle
http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Paul Potts
http://www.youtube.com/watch?v=BHl5kJ4_lII

2 comentários:

Lu Tavares disse...

Sabe aquela história que todo mundo vai ter seus 15 minutos de fama? Pois é, acho que é bem por aí...Daqui a pouco surge uma nova Susan ou um novo Paul pra ser o queridinho do mundo...
espero que até lá, a Susan tenha uma polpuda conta bancária, aí tenho certeza que pretendentes para beijá-la não faltarão. Ai, ai, mundo cão!

De Marchi ॐ disse...

Concordo, Mony...