quarta-feira, 6 de maio de 2009

O que toca aí dentro?!





Fiquei estarrecida quando ouvi Márcia Tiburi dizer hoje, no programa Saia Justa, que chora fácil, se emociona muito com música, por conta disse quase nunca ouve...
As pessoas estão fugindo das emoções porque?
Não consigo conceber uma vida sem trilha sonora. A música anda junto com minhas lembranças. Não consigo entender uma vida sem música...

É, pensando bem, há algum tempo andei sim afastada da música, afastada de tudo. Estou retornando aos poucos aos amigos, aos sons, às conversas. Ainda não sei bem como fazer essa retomada, então, vou engatinhando, mas vou.
Faz pouco, bem pouco tempo que notei como a perda me fez tomar o estranho rumo do isolamento voluntário. Logo eu, sempre tão agitada, tão tagarela, tão cheia de amigos, tão sorriso exposto.
A gente toma umas posturas bestas e nem nota...
Sou tão a favor da consciência, principalmente a de si, e por um tempo considerável me abandoei por alguma esquina da minha própria vida...

Ando revisitando as músicas que gostava na adolescência, darkwave principalmente. Amo! E pra mim elas não tem tom sombrio não. E me lembram aquela menina cheia de vida que está aqui dentro, se produzindo pra reaparecer pra festa. ;)

Mas, conta aí, você foge das emoções? Como lida com elas? O que te emociona?
Qual a trilha sonora dos últimos tempos? A música te leva onde?

2 comentários:

Karin disse...

Puxa, passei um tempo sem aparecer e agora tem uma avalanche de postagens! rsrsrs

Eu gosto de trilha sonora sim e quando eu encasqueto com uma eu ouço um milhão de vezes a mesma coisa... rs No momento ando sem trilha, porque ando sem história corrente. Estou mais uma vez no interlúdio, onde toca uma musiquinha de fundo, um pouco de flashback de outras histórias, mas nada novo ocupando o primeiro plano. O que me faz pensar que preciso de uma nova trilha pra mim! Quando eu descobrir como ela vai ser, eu te conto. ;)

A Moça disse...

Eu não fujo da emoções. Tudo me emociona- Um filme, uma foto, uma musica, um quadro, uma cena na rua... tenho me descooberto mais sensível ultimamente, e o interessante disso tudo é que tenho gostado! :D