quinta-feira, 14 de maio de 2009

Guardadas as devidas proporções I





Basta a gente engordar um pouco, tudo bem, pro meu porte real foi bastante, mas, voltemos ao assunto... Basta a gente engordar um pouco que até os "adjetivos" se expandem.
Ao entrar no tróleibus hoje sou recebida por uma olhada de cima abaixo de um garoto de no máximo 17 anos seguido da seuinte exclamação:
__ "Nossa! Que filézão!"
O que estava ao lado concordou.
Afe! Fiquei tão passada que nem reagi!
PQP! É dieta rigorosa já!

2 comentários:

Lu Tavares disse...

Eu já sou tão ingênua que nem entenderia as entrelinhas deste elogio...ficaria feliz com minha gordurinha...pensaria, tá vendo? não tô tão mal assim... Já fui chamada de gordinha sexy e fiquei feliz da vida, toda me achando!!

Tenho o defeito (ou qualidade?) de não captar as segundas intenções dos elogios e comentários que escuto. Simplesmente acredito naquilo como verdadeiro e pronto. Se alguêm quer ser irônico comigo seja bem claro, senão a pessoa acaba com aquela cara de bobo e eu fico lá, toda feliz, crente que tô abafando!!

De Marchi ॐ disse...

Não reclame, seria pior se te chamassem de acém-com-osso hehehehe (tente não pensar que chegará o dia onde nem isso dirão :D)