sexta-feira, 20 de junho de 2008

Disciplina...




Alguém aí tem?
Conhece algum método para se chegar lá? Tem paciência para tentar me ensinar?!
Afe! Tô tentando, mas eu adoro vagabundear e fazer as coisas no meu tempo... Tem objetivos que quero alcançar, são importantes para mim. A questão é que, toda burocracia necessária pra alcançá-los me parece tão chata...
Eu quero ver muitas paisagens. Tô com uma curiosidade incrível, uma vontade enorme de fazer mil coisas, que tomam o tempo que tenho de utilizar nesas burocracias que me levarão onde quero. Como conciliar? Hora marcada resolve pra você?
Sugestões?! Tô aceitando com a maior boa vontade! ;)

6 comentários:

Eu disse...

Também tô esperando pelas sugestões... :D

Karin

웃 Mony 웃 disse...

Comentário deveras reticente! :o

De Marchi ॐ disse...

Se eu tivesse, não tava aqui postando... heheheh

웃 Mony 웃 disse...

Deve ser por isso que as empresas bloqueiam o acesso a todo e qualquer site que tire a atenção dos funcionários... Disciplina forçada! :O


Pelo jeito, Karin, vamos ficar esperando sugestões até a próxima encarnação... :(
Se aquele papo de que semelhante atrai semelhante é verdade, talvez nem lá... Snif!
A menos que a gente vá se esforçando desde já pra conseguir alguma disciplina por conta própria...

Unknown disse...

Se serve de consolo, também me acho um puta preguiçoso... Mas tenho pelo menos UM conselho (êba, êba): não há disciplina sem planejamento. Tente começar pelo planejamento.

Eu disse...

Ah, mas eu planejo!!! Precisa ver as minhas listas de coisas a fazer! Coloco prazos e tudo o mais... um luxo!

E depois que tá tudo no papel, parece que aquilo some da minha cabeça, limpa o HD e eu tranqüilamente posso seguir sem fazer nada... :S

Olha, pra mim o que ainda funciona melhor é o prazo batendo na bunda. É a única coisa que faz eu me mexer... e rapidinho! :P

Karin