segunda-feira, 2 de junho de 2008

Parece piada, mas não é... #3


Incrível! Incompetência e desrespeito ao consumidor agora fazem parte das novas estratégias comerciais?! Ou aqui em casa estamos premiados?!
Na noite desse sábado que passou foi dia de escutar besteira novamente...
Uma simples pizza foi motivo pra aborrecimento. Sim, não exatamente a pizza, mas, o acompanhamento mais banal dela...
Sim, não é a primeira vez que peço na mesma pizzaria e tenho problemas. Besta eu de insistir, mas, das outras vezes foi solucionado rapidamente. Na primeira vez veio tudo certo, na segunda, esqueceram de mandar a Coca-cola, o motoboy foi na padaria aqui perto e me trouxe. Na segunda, nada a reclamar. Na terceira, me mandaram normal, eu só tomo zero, o motoboy foi a outra pizzaria aqui perto e trocou. Valia a pena, pizza boa, preço bom.
Minha insitência foi burrice, pq havia indicado à minha sogra e eles pisaram na bola havia duas semanas, logo na primeira vez, uma hora e quarenta de espera quando haviam prometido meia hora... Queimei a cara e não bastou. Pensei que talvez fosse confusão do momento, não era imcompetência mesmo.
Tentei pela quarta e última vez, esqueceram minha Coca Zero. Falei ao motoboy que, das outras vezes haviam resolvido aqui por perto. O desinfeliz disse que "não podia fazer sem autorização pq escutaria bosta". Começa aí a educação. Como os outros fizeram e ele não podia? Diz que vai buscar lá e já volta.
Quinze minutos de espera, pizza esfriando, ligo lá, a menina diz que ele já estava vindo, que foi abordado pela polícia e estava entregando os documentos. Fome, a gente começa a comer. Mais quinze minutos, ligo de novo, diz que já foi.
Enfim, depois de quarenta minutos, a pizza já terminada fria, chega outro motoboy. Entregou a garrafa e nem se dignou a pedir desculpas. Eu já de saco cheio disse: Muito obrigada, agora, depois que já comi pizza fria. O sujeito olha e faz um muxoxo, nem diz nada... Vai se virando. Eu disse, vocês acabaram de perder um cliente. Fora os que não vão ter nunca, no que depender de mim... O desinfeliz se vira numa cara de panaca e diz "_ Fazer o que?"
Fazer o que, não é?! Serviço ruim é assim mesmo! Disse-lhe para completar.
Fico indignada com esse tipo de absurdo, o pior é que anda cada vez mais comum. Bom que quem não tem competência não se estabelece...
O cardápio deles já deve ter ido pro lixo picadinho, pq saiu daqui ontem, nas mãos do meu sobrinho que adora rabiscar... Aqui em casa, nunca mais!


Ah! Querem saber qual é a bela porcaria?!
Claro que conto, pra ninguém comprar lá, a menos que queira um desrespeito de brinde...
Pizzaria Souza, Av Brasil, 101, Parque das Nações, Santo André - SP.
E tem outra na Mooca, em São Paulo também. Só não posso dizer se lá o serviço é tão ruim quanto aqui, mas, por via das dúvidas melhor evitar...


Dizem que a propaganda é a alma do negócio.
No caso aqui, a propaganda negativa pode levar a alma e todo negócio à morte. Não tenho dó, mereceu, vá com Deus, ou não.

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

Deu vontade de falar com o gerente, mas pensando bem... duvido que exista um.

P.S.: tá doida... hehehehehe 3 dessas em menos de 15 dias é pra se benzer, hein?