terça-feira, 3 de junho de 2008

Olho por olho,

funciona contigo?



5 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Putsgrila, Mony! De quem é esse vídeo???? Desculpa, isso não é um comentário sobre o tema, mas...
Adorei a música, a arte... enfim, tudo.

웃 Mony 웃 disse...

Sabia que ia gostar. Eu gosto muito!
É o clip de um grupo inglês de trip hop UNKLE, a música se chama "Eye for an eye", uma das melhores deles...
Infelizmente, depois de 10 anos juntos, nesse ano, o UNKLE emitiu um comunicado anunciando a separação de forma amigável. Depois de dez anos de carreira conjunta, James Lavelle e Richard File vão trabalhar separados.
File encontra-se atualmente trabalhando no primeiro álbum de seu novo projeto, "We Fell To Earth".
Não vai ser a mesma coisa, mas, os dois continuarão carreira. Tomara venham bons trabalhos.

Pronto, satisfiz tua curiosidade.
Ah! Agora comenta sobre o tema, caraio! :P

웃 Mony 웃 disse...

Site Oficial

http://www.unkle.com/

Eles tocam dia 07?06 na Romenia.
Eu quero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Pelo menos a agenda deles vai até agosto. Tomara desistam da separação!

De Marchi ॐ disse...

respondo: raramente, mas às vezes sim, não posso negar.

웃 Mony 웃 disse...

/\
|| Eu ia dizer isso mesmo, só que eu gosto de fazer com bastante classe, em dobro e com requintes de crueldade no estilo luva de pelica. Mas, só se a pessoa for significante ou se tiver doído muito.
Gente fraca já não me serve nem pra eu não gostar.



A data do show na Romênia era 07/06, caraio! :(
Mas também, quem é que iria?!
Eu bem que sim! Gostaria! Hunf!