quarta-feira, 11 de junho de 2008





A física não me socorreu
Conheço de cor todas as causas e efeitos,
ações e reações,
mas não encontro o meio de quebrar essa cadeia,
de renová-la.

A música não me socorreu
Conheço as notas musicais e seus acordes,
sustenidos e bemóis,
mas não encontro nova frase pra sair do minimalismo,
transformá-la.

A pintura não me socorreu
Conheço as cores, as matizes, os pincéis, os pastéis,
os conceitos e algumas técnicas,
mas não encontro o tema para
completá-la.

Eu conheço tanto de tudo e de nada,
de mim todas as histórias,
carrego todas as memórias,
mas não encontro minha alma
para vivê-la.

Alguém a viu?
Rogo que volte,
que grite, que xingue, que me beije ou bata,
se nada disso, que ao menos mande sinal de fumaça,
para que eu possa resgatá-la.


Trilha sonora: Socorro - Arnaldo Antunes

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

:) está tudo aí.