segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Deleite...





"Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."


Nelson Rodrigues


Leia-se, motivo do sumiço: leitura frenética.
Com um tempo pra namorar, claro, que não sou boba nem nada... Também uma parada pra um cineminha ou um bom filme via cabo. ;)
Ah! E as festas, claro! :)
Logo euzinha volto e conto mais pra vocês!

3 comentários:

A Moça disse...

Ta certinha, Mony!
leia muito, namore muito, va ao cinema muito, se divirta muito, ria muita... mas volte logo! :)
Boa semana! beijos

Eu disse...

Também estou aproveitando essas férias para ler muito, até já perdi a conta de quantos livros ao mesmo tempo, dependendo do meu estado, do humor, da umidade relativa do ar... rsrsrs

Delícia, né?

Boa leitura!

웃 Mony 웃 disse...

Obrigada pelo carinho, Su, minha linda! ;)
Eu aproveito SEMPRE! ;)


Obrigadinha, Karin, queridona!
Há mesmo que se respeitar até a umidade do ar, cada nuance faz a maior diferença nas nossas escolhas, ainda mais nessas, o prazer tem mais é de ser muito bem escolhido, tem pra todo gosto e tamanho da alma da gente em cada momento...
Continue aproveitando muitoooooooooooooooo! ;)