sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pra Brendinha...




Eu vou te dar alegria
Eu vou parar de chorar
Eu vou raiar um novo dia
Eu vou sair do fundo do mar
Vou sair da beira do abismo
E dançar, e cantar, e dançar
A tristeza é uma forma de egoísmo
Eu vou te dar, eu vou te dar, eu vou...

Eu vou te dar alegria
Eu vou parar de chorar
Eu vou raiar um novo dia
Eu vou sair do fundo do mar
Vou sair da beira do abismo
E dançar, e cantar, e dançar
A tristeza é uma forma de egoísmo
Eu vou te dar, eu vou te dar, eu vou...

Hoje tem goiabada
Hoje tem marmelada
Hoje tem palhaçada
O circo chegou

Hoje tem batucada
Hoje tem gargalhada
Riso, risada de meu amor

Vou te dar alegria
Eu vou parar de chorar
Eu vou raiar um novo dia
Eu vou sair do fundo do mar
Eu vou sair da beira do abismo
E dançar, e cantar, e dançar
A tristeza é uma forma de egoísmo
Eu vou te dar, eu vou te dar, eu vou...

Eu vou te dar alegria!


Alegria - Arnaldo Antunes


Pra você, minha companheirinha querida, minha amiga mais que fiel, menina levada que me deixou um aprendizado sem preço, milhares de recordações gostosas, pelas risadas, as lambidas e beijinhos, os carinhos, as demonstrações da tua grandeza, por tudo de bom que sempre me destes e que se não foi mais não foi por falta de oferta, mas pela minha ignorância e falta de procura, fica minha saudade, meu carinho, meu respeito e meu sincero agradecimento...
Eu te amo, minha querida.
Perdoa, mas eu não podia te dar outra coisa senão o alívio, uma vez que não era possível te dar a cura.
Ainda dói, mas vai passar, foi por te amar que fiz...
Obrigada, meu amorzinho, por tudo, pela tua existência, pelo que me ensinastes... Hora dessas consigo partilhar aqui tudo isso, obrigada!
Eu vou voltar a sorrir em tua homenagem, em honra à nossa amizade, pq eram sorrisos o que a gente dividia o tempo todo, eram sorrisos o que mais me causavas...


Brenda * 03/10/95 + 10/12/08

Nenhum comentário: