sexta-feira, 28 de março de 2008

Candinha...





_ "Sabe, um passarinho me disse..."

_ "Sei que passarinho deve ter sido, um urubu!"



Agora a moda é ser Candinha.
Não sabe o que é Candinha?!
Sorte a sua! É, uma expressão antiga, daquelas que a minha avó dizia e provavelmente a sua também...
Começou por conta de uma que era lavadeira de rio e falava da vida dos outros que só. É, isso mesmo, sinônimo pra fofoqueira, palpiteira da vida alheia.
É, cada dia mais vejo as pessoas reivindicando o seu direito a ser Candinha. Sim, pq é mais fácil falar mal de quem está fazendo alguma coisa do que arregar as mangas e fazer... Pq é mais fácil criticar do que investir no próprio sonho. Inclusive, se der pra dar uma boa brochada na pessoa, desmotivá-la com uma lista de contras ao seu projeto, tanto melhor. Acaba a lista de alma lavada a dona Candinha...
É, porquê lavar a própria roupa suja interior dá muito trabalho, o sabão da auto-avaliação resseca as mãos, faz arder os olhos. Pra que tanto esforço?!
Melhor mesmo é afiar a língua e sair falando que se fosse fulano faria assim ou assado e largar aquela trouxa interna pra próxima encarnação...
Afe! Que essa maldade toda polui mais o rio da vida do que o sabão biodesgraçável fabricado nos nossos dias.

7 comentários:

De Marchi ॐ disse...

<:^O

Resta saber pra quem Ronaldo Ésper mandou esse alfinete! hehehehehe

Anônimo disse...

ser Candinha tá mesmo na moda... O que tem de fofoqueiro por aí não está escrito. Mas um dia vão morder a língua... e o veneno pode matar...
Gostei daqui também. Até coloquei um link no meu blog
Beijo

Vinícius Castelli disse...

Vou te add.....prefiro beija-flor do que urubu..
Gostou do caf� ??
Bjs
Vini

Vinícius Castelli disse...

Te add lá, tá.
Humm, gostou do café aquele dia ??
Beijos

웃 Mony 웃 disse...

Hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!
Calma que eu não tenho nada de Ronaldo esper, meu lindo!
São só observações, eu aprendo muito observando... ;)
Da minha vida ninguém fala não. Essa é a parte boa de ter fama de capeta em vida! :P


Adorei o café e as companhias, Vinny!
Precisamos aprontar outras dessa, tô pesquisando novidades só pra ter pretexto... ;)
Tomara com essa movimentação a gente reuna mais amigos.
Te add aqui também.
Beijo, querido.


Cris, que bom te encontrar aqui.
Volte mesmo!
Te add aqui também.
Beijocona, minha linda.
Ah! E os fofoqueiros que morram de inveja, pq a gente vai é cada vez melhor... ;)

웃 Mony 웃 disse...

Beija-flor é mais charmoso mesmo...
Bom mesmo é beijar flor, né não?! Pra ti, que eu prefiro ser beijada feito flor...
PQP! Plena sexta-feira à noite e eu aqui... Melhor nem pensar em beijo pq hoje só amanhã... :(
Afe! Zoiudinho trabaiadô...
Eu quero é ficar rica pra fazer dele meu escravo sexual...
Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!

De Marchi ॐ disse...

Mony - a inimiga nº1 do Nelson Rubens