sexta-feira, 28 de março de 2008

"Se a vida te der as costas,

passe a mão na bunda dela..."






Com vontade, sem miséria!
Se ela ficar de bobeira, dá-lhe logo uma bela encoxada, que ela merece!
É boa, é gostosa essa garota chamada vida.
Então bóra, que essa delícia não se deixa passar impunemente. Ela vem toda rebolativa e sorridente, mas não agarra de jeito pra ver como ela passa sem nem avisar, quando vê já foi...

E como dizia o Poetinha:
" Duas mesmo que é bom
Ninguém vai me dizer que tem
Sem provar muito bem provado
Com certidão passada em cartório do céu
E assinado embaixo: Deus
E com firma reconhecida!"

Bóra, "que a vida são dois dias e o carnaval três ..."

7 comentários:

Unknown disse...

Luizinho passou por aqui e convidou a Tininha pra tomar sorvete...Karol vai junto, claro....

웃 Mony 웃 disse...

Oi, Luizinho!
Adorei a visita.
Tininha disse pra fechar a sorveteria que ela já tá indo. :)
Beijinho pra ti e pra Karol

Vinícius Castelli disse...

Bor lá mesmo, que quando vê já foi e foi-se tudo...
Aproveitar pra valer não é pra qq um, não.. :)
Oxi, bora encoxar tudim...rs

Bjão, Mony

웃 Mony 웃 disse...

Bóra pra vida!
Eu quero é bater lata!
Bater tambor e sambar na passarela pra vida passar enquanto eu passo com ela...
Beijocona pra ti, Vini.

De Marchi ॐ disse...

Tem razão, Mony!

Amanhã mesmo vou pra praia encher a mão! hehehehehehhe

웃 Mony 웃 disse...

Eu tava falando da Vida, a que vivemos, não uma moça chamada vida..
Vai, enche a mão e eu te encho a orelha, de porrada... :P

Pepe disse...

hehehehehehehehehehehehehehe