quinta-feira, 20 de março de 2008

Regime jurídico





Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje já vieram me perguntar pq os comentários são moderados. Pq tem que ter uma conta (do Google) pra poder comentar...
Simples:
É só pq isso aqui não é uma anarquia.
A soberania dessa bagaça é minha, sim isso não é uma democracia também. Talvez uma semi...
Não acredito em anarquia, pq o povo não está preparado pra isso. Gostaria muito de ver funcionar... Mas aqui não! :D
Precisa se identificar sim. Pq no anonimato qualquer um fica "corajoso". Pq eu gosto mais de quem se assume no que fala, no que pensa e no que sente. Que tem demais em se expor?!
Não precisa fazer média pra me agradar, não precisa concordar comigo, aliás, adoro novos pontos de vista...
Isso foi só um cuidado, pq eu não vou deixar spammer perturbar, nem FDP usar do excesso de liberdade para ofender ninguém.
No mais, tagarelem à vontade, que quero mais é que isso aqui vire uma conversa interminável, daquelas de buteco que acabam só quando raiam o sol e já com data marcada pra próxima. Não sou dada a monólogos...
Eu quero todos os que gosto no meu quintal e esse espaço é só mais um pretexto pra isso. ;)



PQP! Não tem emoticons nos recursos dessa bagaça... :(

3 comentários:

Pepe disse...

God saves the Queen! :^)

De Marchi ॐ disse...

Ma che braba questa Rainha de Copas, viu... :D

웃 Mony 웃 disse...

Isso mesmo! Eu é que mando nessa bagaça, me respeitem e tenho dito! :P