sábado, 29 de março de 2008

Não, eu não sou lésbica!





PQP!
Eu não sou lésbica e nem bi, apesar de esse tipo de declaração agora estar na moda.
Não, não vou dar declaração ante câmera alguma de que beijei mulher, isso só serve pra aumentar IBOPE em apresentação do BBB...
No máximo dou selinho em amiga. Se a Hebe Camargo pode dar, por que não eu?!
Mas não, não vai sair na Caras, até pq, meu melhor ângulo é de glúteos... E não também, não vou posar nua! Morram de curiosidade!
Essa frescura de vir me rotular por que? Por que publiquei uma bunda no meu blog? Por que de vez em quando chamo alguma amiga de gostosa, de delícia, ou de minha linda?! É só porquê eu sou uma privilegiada que convive com gente muito gostosa mesmo, gostosa de estar junto, gostosa de conversar, gostosa de ser amiga, gostosa de olhar, gostosa... É que eu mereço o melhor. Eu também chamo meus amigos de um monte de coisas e não vou ficar me justificando pra quem tem dor de cotovelo. Quer ser gostado(a)?! Faça por onde!
Ah! Vá cagar!
Eu prefiro bundas masculinas, mas, bunda todo mundo tem, é sim uma instituição brasileira reconhecidíssima...
E tem lugares onde elas simplesmente entram nos olhos da gente, nem é preciso olhar.
É, bun-da! Todo mundo tem uma, pq será que causa tanto conversê?!
Afe!
Aliás, eu adoro esse nome, bunda. É sonoro, interessante, rebolativo até pra falar, enche a boca, redondo, lembra som de bumbo, de tambor, batuque, samba. Ui! Bunda!
Eu gosto.
Pra quem não gosta, pra quem quer pensar bobagem, aí em algum canto tem postada uma tirinha com uma sugestão, divertidinha, do Cascão. Vai lá olhar, vai, Candinha.

4 comentários:

Vinícius Castelli disse...

Pro inferno com os rótulos e com que os outros acham, certo !!
Bjkas, Mony

Unknown disse...

Concordo com vc, amiga!!! :)
O que esse povo malicioso pensa? Mede a gente por eles próprios, taí rsss
Beijo grande procê!

De Marchi ॐ disse...

Quanto ao título, tenho a comentar:

Ainda bem. :D

웃 Mony 웃 disse...

Pois é, não sou vidro de azeitons pra querer rótulo...
Beijocona pra ti, Vini.

Jana, é melhor nem procurar saber o que esse povo pensa e manter o foco no que e em quem nos faz bem. ;)
És uma dessas pessoas queridas. Desculpe minhas ausências, no meu coração estás sempre.


E não é que é, Denis! :D