sexta-feira, 21 de março de 2008

Os tempos verbais...






Ah! A dinâmica da língua é algo excitante! Ui! Cada idéia me passou pela cabeça agora num lampejo... :P
Mas, não é nesse contexto que vou falar agora, deixa pra mais à noite... :D
Ah! Mas não vou falar não, ações valem mais do que palavras... Ui, de novo! Ui!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Sério agora. Ah! Bóra lá.
A dinâmica da língua é algo tão excitante quanto a vida, é a vida contada em palavras...
Os tempos verbais, abençoada seja a sua flexibilidade.
A cada dia o seu tempo e o seu sentimento... Ontem tensão, hoje, tesão.
Tesão pela vida, pela alegria, pelo estar pura e simplesmente. O prazer do agora, do sentir, do bem-estar, do estar bem apenas estando, apenas vivendo o momento, sem nada mais pra pensar, sem amanhã já circulando pelas minhas idéias ainda hoje, sem planos, sem pensar no que será feito nas próximas horas... Apenas o estar.
E sorrir, e conversar, assim, banalidades, fazer piada, trocar vivências, assim, sem objetivo, só pelo prazer de estar ali.
A leveza do estar.
Estou nesse momento na felicidade sem motivo de apenas sentir-me e estar, aqui, em mim, na minha paz, na minha liberdade, no meu lugar, na minha pele...
As lágrimas de ontem, toda a tensão foi embora, todo o turbilhão de antecipar o próximo passo, toda a desefsa contra o futuro incerto que eu já antevia e tentava a defesa antes do ataque acontecer. Toda a fúria que me cegturvava a vista, toda a irritabilidade que me tirou o sono.
Tudo dissipou-se com as lágrimas, para florescer em sorrisos e leveza. Aquele único dia do ano onde tudo fica encarnado já se foi e agora vem a certeza de que o ano começou, e o tenho todinho no colorido da paz de estar em mim...
Um brinde à inconstância. Um brinde à volatilidade da raiva quem me chama de volta ao meu melhor, que me move para frente e que segura disso sabe que pode partir.
Agora já estou pronta para voltar à dança com as magnólias... Siga o baile!

2 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Let's party! :)

웃 Mony 웃 disse...

I´m gonna rock and roll all night! Every day! :P