sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Despertar...





Hoje revi Magnólia, aquele filme denso e belo... Revisitei através deles as misérias humanas... No fim das contas, todas elas se resumem em uma só, o medo da rejeição, que provoca um não saber o que fazer com os próprios sentimentos. A fragilidade de não saber lidar com as frustrações. E no fim de tudo, o amor. É, "temos tanto amor, só não sabemos onde colocá-lo"...
Coisas incomuns acontecem, aconteceram comigo hoje.
Eis que milagrosamente, de uma forma compensatória, vi e ouvi Vinicius de Moraes e pessoas que participaram de sua vida. E foi onde vi que da dor, da avidez, das paixões, do sentimento, há como se transcender para o belo. Há como se fazer luz, e ser igualmente luz. Bendito Poetíssimo!
Ouvi Vinicius, voltei a cantar, senti saudade, fui resgatar uma amizade querida. Despertei novamente para vida, desabrochei.
Hoje estou mais feliz do que pensei ser capaz!


Eu sinto, eu canto, a vida me fez cigarra.
"Cantando eu mando a tristeza embora"...

2 comentários:

Vinícius Castelli disse...

Depois da escuridão só pode vir a luz.
Como noite e dia. A natureza é sábia.
Nós é que não a compreendemos.
Bj

De Marchi ॐ disse...

Bom ler isso... ;)