sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tinha de contar essa...


Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o tipo de coisa que tem que acontecer comiguinha, né?!
Pois bem que hoje; eu e a Lili, (quem não conhece precisa conhecer, que ela é uma querida super alto astral) nos encontramos do lado de fora de uma estação do metrô na hora do almoço. Cheguei, dei um beijinho no rosto dela e uma moradora de rua que estava mais do que doida, sentada no chão solta a pérola: "Olha lá, a sapatão e a sapatinha."
É lógico que percebemos que era com a gente. Uma vez na vida me acharam grande, é que a Lili é menor que eu... Rimos muito nos sentindo o cuturno e a sapatilha. Hahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!
As duas rindo e subindo pela praça, lá vai a dona gritar de novo. Nós, que não esquentamos com bobagem viramos rindo e acenamos pra nossa observadora. Ela se espantou tanto com a nossa reação que ria, fazia sinal de jóia e mandava beijo.
Precisa dizer que nos acabamos de rir mais ainda?!
Cada vez mais percebo que nessa vida, o segredo é o bom humor.

Afe! Tô me acabando de rir com a situação só de lembrar.

E você, se chateia com esse tipo de coisa? O que te irrita?
Qual foi a situação mais estranha, engraçada ou irritante, desse gênero que já te aconteceu?

6 comentários:

A Moça disse...

rsrsr que engraçado!
Ja passei por isso, Mony. Tenho uma super amiga e costumavamos andar de braços dados, tamanho o carinho e me recordo uma vez de um comentario de um moço que disse: Que desperdício, duas sapatas! kkkkkkkkk rimos muito com a situação e até hoje qnd nos encontramos que vamos passear eu sempre falo, desencosta de mim que eu gosto é de homem! kkkkk

웃 Mony 웃 disse...

O povo não sabe lidar com isso, né?
Tenho um grupo de amigos que é lindo de se ver, eles se abraçam e dão beijo no rosto em tudo que é lugar, os outros olhem ou não... Adoro!
E morro de rir quando algumas pessoas fazem cara de chocados.
Pq as pessoas tem vergonha de demonstrar carinho mas não de agredir?! :o

Unknown disse...

era só o que me faltava.....ser biscate e sapata! não guento não!!!!

Ao menos ela não gritou "palavrões" pra nós, como fez com outros.........

só rindo mesmo

웃 Mony 웃 disse...

Menos mal mesmo, Li. ;)
Fora que foi engraçadérrimo! :P
Eu rio até agora só em lembrar...

Pepe disse...

Depende do dia, né?

Tem dias que se chamar de bonito a gente briga. :^)

웃 Mony 웃 disse...

Ah! Tem dia que o humor tá mais farco, esses em geral eu só ignoro. Agora, se me falar baixaria na rua, aquelas cantadas a estilo trabalhador da construção civil, aí eu apelo mesmo! Até nos dias mais tranquilos, às vezes...