segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Party time...





Hoje é um dia muito especial pra mim, a nona vez que tenho a felicidade de comemorar mais um ano de vida daquele que faz todos os dias dessa jornada juntos os melhores que já tive.
Denis, preciso dizer que TE AMO?!
É, já disse, você sabe, mas não canso de repetir, pq é bom demais!
Felicidades, meu amor, e que todos os teus desejos se realizem, que todos os teus objetivos sejam alcançados e mais tudo de bom nessa vida, pq você merece. (Tomara que comiguinha, sempre.)



Uma canção, só um pequeno gesto, que não é o bastante, claro, mas um modo de dizer... Não são só palavras.

3 comentários:

A Moça disse...

Aiiii... kilindu tudo isso!
Muitas felicidades pra vcs!!

De Marchi ॐ disse...

Obrigado, meu anjo... :)
esse carinho todo é que me alimenta e faz seguir em frente.

beijo

웃 Mony 웃 disse...

Sumaya, sejas sempre bem vinda, minha linda! ;)
E obrigada, que assim seja! :)

Denis, também agradeço pela tua presença na minha vida. ;)
A recíproca é verdadeiríssima...