sábado, 2 de agosto de 2008

Ambiente...


Vou começar pelo microcosmo pra depois tentar falar sobre algum macrocosmo se eu ainda tiver saco pra isso.
Você que está aí lendo, não me leve à sério demais hoje, aliás, o segredo, não só comigo, mas, com todo ser humano é não levar a sério demais o que ele diz... A menos que seja seu hobby colecionar neuras, mágoas e desilusões. caso seja, enjoy it! Não vão faltar. A gente quer tanto dos outros a tal da coerência, mas nunca quis admitir quem não tem. E como exigir que os outros tenham então?!
Viu só? Acabei de provar que não tenho, nesse exato instante, quando a proposta de assunto era outra... Hahahahahahahahahahahahahaha!
É, mas eu não menti a esse respeito nunca, nunca afirmei por aí que fosse coerente...
Ah! Se não tem prova escrita ou minha voz gravada, entoces é pq eu não o fiz mesmo!
:P
Tá, mas voltemos ao ambiente, ao microcosmo.
Essa bagaça, ops! Esse blog é um ambiente que esteve largado nesse mês que acabou. Pretendo retomá-lo com mais assiduidade, se é que isso fará diferença a alguém além de mim... :)
Ah! É que eu estou de férias. É que eu viajei... É que eu tenho crises de preguiça e de não -expressão, como a Karin disse num comentário no post logo aí embaixo. Aliás, falando em não expressão, em breve eu volto pra dar meus pitacos nos comentários de vocês, é que já vou saindo, nem era pra eu estar aqui, eu tenho que estudar... :P
Ah! Meu sumiço é também pq meu corpo é também um ambiente, essa semana, mais específicamente, ainda está sendo (odeio gerúndio, mas esse é pertinente) ambiente para o Influenza. Sim, eu peguei uma gripe fdp! Tá quase passando, mas como incomoda. Eu nunca fiquei assim na vida!
Afe! meu quintal é um ambiente com três cadelinhas chatas que não param de latir, ou seja, não é ambiente propício para minha paciência. A casa dos meus vizinhos é o ambiente onde crescem dois meninos chatos, cujas gargantas parecem já terem vindo com um megafone acoplado de fábrica. O caçula que só sabe fazer chorar histéricamente nessa vida e o mais velho que bate bola o dia inteiro e solta pipa. Some-se a isso um adolescente superlativamente chato com seus amigos mals fumadores de narguilé e espalhadores de lixo na minha calçada , que, não bastasse, adoram ouvir os funks mais escrotos (se é que há um que não seja) no último volume. O que, faz com que, minha casa seja um ambiente tão harmônico, silêncioso, já que as cadelinhas adoram latir por conta de toda essa balbúrdia. É tão bom pra estudar! :(
Afe! Falando em ambiente e estudo, eu já tô de saco cheio de tanto ler sobre meio-ambiente, legislação ambiental e gestão ambiental. Chega a dar urticária! É por isso que eu sumi também. Amanhã eu tenho concurso da Secretaria Estaudal do Meio Ambiente. Desejem-me sorte!
Agora eu vou lá, torrar minha paciência mais um pouquinho com esse assunto. Ainda bem que a prova já é amanhã! :P
Nada de macrocosmo nesse assunto, pq só o micro já tá me estressando. Por enquanto é só, pessoal! :P

5 comentários:

Eu disse...

:)

Muitos beijos e espero que o ambiente da prova tenha sido harmoniosamente favorável a ti. ;)

Tô com saudades!

Karin

Unknown disse...

Mony vc vai amar, minha irmã tb começou no IEMA e hj da consultoria, está super bem! Sucesso pra vc, estamos torcendo!!!

웃 Mony 웃 disse...

Obrigada, minhas amigas queridas, ainda não tive saco pra conferir o gabarito que saiu quarta-feira, mas assim que fizer isso vebnho contar pra vocês. ;)
Beijoconas mil.

De Marchi ॐ disse...

...e, de tudo isso, apenas os dois últimos parágrafos falavam de ecologia Hehehehehehehe

웃 Mony 웃 disse...

Até que foram muitos parágrafos pra quem tava de saco cheio do assunto... :P