sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Cinza...


PQP de dia chato, cinza, frio e aguacento.
Meu humor ficou igual. Eu sei que passa, mas, confesso hoje não fiz nem esforço pra mudar o clima inteiror...
Essa coisa de se preparar pra num dia marcado fazer prova e mostrar que está melhor que os outros pra ocupar um cargo. Essa coisa de ter que mostrar sempre o lado bonitinho, de ser a boa filha, a boa moça, a boa amiga, a boa namorada, de tudo ter que ser boa... Essa aprovação a fórceps que a gente "tem" que ter o tempo todo.
Caralho! Eu sou boa quando tô ruim. Eu não preciso ser nada, eu já sou eu! Foda-se quem pensa que isso não basta!
Eu tô boca suja hoje sim e vou me dar ao direito de fazer as coisas segundo sinto e não pelo modelo que tentaram me empurar.
Eu tenho uma alma! E ela tem cores, não necessáriamente são as mesmas todos os dias. Aliás, acho sempre o mesmo sempre uma chatice.
Minha alma tem cores e hoje ela resolveu ser cinza. Hoje ela resolveu afirmar que tem uma sombra. E que ela é cinza grafite, quase preta. E que ela não é bonitinha e nem quem ser, pq ela não é nada em absoluto, mas a somatória de todas as capacidades, habilidades, possibilidades e todas as dades que se usa pra classificar qualquer ser vivente...
Pro inferno com a classificação!
Ela não se orgulha e nem se envergonha de sentir raiva, de querer que morram todos aqueles que ela simplesmente detesta. Ela não se envergonha de ter pensamentos mesquinhos, pq ela só é humana.
Hoje eu simplesmente detesto as Olimpíadas, não aguento mais ouvir falar em China, que tenho vontade de vomitar! Hoje eu cago pra esportes e queria banir o dia dos pais do meu calendário, pq eu não tenho mais o meu pra abraçar e só de pensar nisso, já sei quais são as nuances do domingo que virá.
Sim, eu estou com raiva! Sim, eu tenho vontade de gritar! Sim, às vezes eu sou infantil e é direito meu me sentir como quiser ou como for capaz de sentir. Eu estou frágil e não gosto disso, embora admita. Eu não queria sentir saudade, pq dói, mas eu sinto!

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

Também sinto falta dele... :)