terça-feira, 26 de agosto de 2008

PQP! - Parte III




Afe!
Fiquei passada!
Amo a voz da Elza Soares, respeito a trajetória dessa mulher, admiro-a por tudo que ela já passou na vida (e não quero uma nem de longe parecida com a dela), a intelingência e bom humor que tem são fantásticos, as pernas (principalmente na idade em que se encontra) são deslumbrantes, mas PQP! Tem de processar quem fez o implante de silicone na sua boca!
Se a encontrasse, repetiria a pergunta que Ari Barroso fez quando da sua primeiríssima apresentação: "Minha filha, de que planeta você veio?!"
Ela sempre foi tão gracinha, agora a aparência está mais estranha que a do Michael Jackson. Aw!







Agora, em matéria de humor está mil, pra variar!
Essa foi ótima: "Eu não sinto saudade! Meu tempo é now! Meu nome é Now e meu sobrenome antes era Dólar, agora mudou, meu nome é Now Euro!"



*As fotos são estranhas, mas nada se compara à visão em movimento.
Não, não são ângulos ruins.
Não você não está com problema nos olhos, mas o cirurgião acho que estava!

5 comentários:

웃 Mony 웃 disse...

Quem não conhece, escute Bambino, ou Dor de cotovelo...
Afe!
*Amo!

Diaba Lorena malvada disse...

Eu a conheci pessoalmente. Quase precisei de diazepam para poder dormir sem ter pesadelo... pode ser uma guerreira, sofredora que dá a volta por cima e outras coisas e loas mais.
Sei também que a valorização da beleza exterior é coisa de gente fútil...

Mas a mulher é renascida do inferno! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, véi! Quié iss, mideus? Vai ser feia assim do lado de lá do mundo!

웃 Mony 웃 disse...

Eu admiro essa capacidade de recuperação, e faço questão de não precisar imitar, não o que ela passou!
Ela até era harmônica com seus atributos naturais, os retoques é que geraram um exagero inumano...
A natureza é sábia...
Tudo bem ajudar, mas, pra que atrapalhar?! :o

Não vejo pecado nenhum em se fazer bonita(o). A beleza tem seu valor, o problema é quando fica exagerado, quando vira obcessão.

Pepe disse...

Bem comparado, Michael Jackson.

Mas voz de Tina Turner, outra com tragetória similar e voz potente.

웃 Mony 웃 disse...

Sim, Pepe.
Eu acho essa mulher, aliás, ambas, ótimas e não só como artistas. A questão é que a Elza ainda não se ama, ela não se aceita com carinho, pq esse tipo de mudança radical, de obcessão por estética (e pra pior, no caso dela), essa visão de não boa o suficiente como é só acontece por baixa-estima. Vontade excessiva de agradar.
Triste, pq ela tem muito valor, só ainda não pra ela... :(
Os condicionamentos do passado são trabalhosos para qualquer pessoa de se libertar.